Manias infames

Confesso… Tenho muitos comprimidos dentro da bolsa. Não me entenda mal, mas eu – como a maioria dos seres humanos – odeio sentir dor. E chazinhos, mantras ou pensamentos positivos não funcionam comigo. Já concorri ao “Miss Dorflex 2011”, ganhei o título estadual da “Garota Resfenol”, além de ser considerada a mulher que mais acredita em novas fórmulas para beleza em cápsulas. Tenho vários organizadores de comprimidos, alguns decorados com cristais swarovski. Uma graça! Nem dá pra saber do que se trata. Falando nisso, hoje um amigo me mandou um link com esses cases organizadores, bem legais pra viagens e ideais pra quem precisa tomar suplementos ou medicamentos controlados, e não quer que o mundo saiba.

via: fuseproject.com

Xêro,

Tÿta Melro

.

Deixe uma Resposta

