Ponto de carregar

Devo ter perdido uns 800 seguidores com o meu sumiço. Vou explicar: estou em uma mega correria, de mudança mais uma vez, dessa vez para outra cidade. No trampo, escrevo o dia inteirinho e quase não sobra ânimo pra digitar um “eu te amo” pro marido no celular.

Viajei pra o nordeste, fiquei  5 dias em Maceió e quando voltei, peguei uma super  gripe, ainda estou tentando sobreviver. Durante a viagem, passei uns perrengues  por sempre esquecer o carregador do iPhone na mala, humpf! Mas, na hora que vi o projeto do estúdio de design PENSA, pirei!  Eles chamam de “intervenção urbana,” é uma parada de descanso solar-powered para o seu telefone, sem precisar se matar vendo os 10% de bateria restante. Verifique seus emails, dê uma respiradada e veja o horário do próximo ônubus. Adaptado para qualquer smartphone.

Imagem

Imagem

Imagem

Xêro,

Tÿta Melro

.

Deixe uma Resposta

