Comam suas colheres

Nas últimas semanas a preguiça tem me perseguido desesperadamente, e não importa aonde, ela vai dar um jeito de me encontrar. Se não fosse a santa diarista Fabi, minha casa, minha vida, meu mundo estariam de pernas para o ar. Mas, como boa geminiana, de repente surge o ânimo pra elaborar um encontro com os amigos em casa, e procurando uma opção prática de comidinhas, encontrei a “salvação”. Os Spoonachos são nachos em forma de colherinhas, com uma cara super boa pra uma noite mexicana. A ideia é do designer Denis Bostandzic e, aparentemente, ainda um projeto que Infelizmente não chegou no mercado. Enquanto isso continuo com o velho Doritos e amendoim japonês.

Xêro,

Tÿta Melro

.

One thought on “Comam suas colheres

  1. Valéria diz:

    haha muito legal tyta…
    sem loça e sem residuos para recolher dps da reunião com os amigos

Deixe uma Resposta

