Vi AQUI

O iPhone substituiu muitas câmeras, inclusive nem lembro onde guardei a minha. Claro que eu não vivo de fotografias, embora seja impossível andar sem uma máquina dentro da bolsa. A @sndz, que é dessas apaixonadas por lentes, fotos e flashs, está louca por esse case fofo com 4 lentes, um suporte para smartphone e um mini tripé. Com R$ 200,00 realidades e um pouquinho de paciência, dá para aposentar de uma vez por todas aquela sonny cor de rosa.

Produto ainda não disponível no site

Vi AQUI

OBS: Tenho recebido muitos e-mails perguntando onde achar os produtos que eu posto, quase não dá pra responder a todos. Mas, sempre coloco os links no Vi AQUI ; )

Xêro,

Tÿta Melro

.

One thought on “Vi AQUI

  1. Sandy diz:

    eu quero. eu quero. eu quero. (;

Deixe uma Resposta

