Quanto de intimidade você tem com quem ama?

Uma coisa que me atormentava antes de casar, era como lidar com as peculiaridades do dia a dia. Dormir esparramada na cama, ficar o dia todo com uma calcinha sem elástico, passar o giletão nas pernas com a porta do banheiro aberta… Ah! O banheiro. Um espaço traiçoeiro, visto que, a maioria dos segredos femininos ficam guardados por lá. Hoje, casada há 4 anos, não consigo me libertar de algumas esquisitices e restrições da partilha de certos hábitos. Mas, isso é uma característica minha, penso que assim mantenho uma certa distância para manutenção do encanto.

Por outro lado, a maneira que os casais lidam com a privacidade, é bem intrínseca e fazer xixi de porta aberta, para alguns, faz parte do ritual cotidiano, sem nenhuma importância visual. Mesmo, que você esteja sentada no vaso sanitário e ele veja esta situação ridícula, nada mudará na cabeça do seu amado, afinal, o amor pode ser cego. Outra intimidade rompida é o direito de ter um e-mail pessoal, uma vez que suas senhas são dividas igual ao maleiro do guarda-roupa. Uma questão também  delicada, considerando que a liberdade pode ser interpretada de diversas formas, contudo, a neurose é uma doença incurável.

O fato é que depois de dividir a cama, com a mesma pessoa por algum tempo, você começa a se acostumar com os roncos monstruosos no meio da noite e por mais que você tente, isso sempre vai te irritar. Acho que são os detalhes que seduzem, por isso, algumas coisas podem e devem ser evitadas, manter o pudor em algumas situações é imprescindível.

Já parou pra pensar em que grau você está?

Xêro,

Tÿta Melro

.

3 thoughts on “Quanto de intimidade você tem com quem ama?

  1. Daniela Seravalli diz:

    Texto simples e verdadeiro.
    É incrível como cada cabeça é um mundo, mas o mundo é o mesmo pra todos!

    Não há nada melhor do que vc ter alguém ao seu lado, saber que no meio da noite um cafuné pode surgir do nada e mesmo quando aquela dor de barriga seja incontrolável, ele (a) vai estar lá bem na frente da porta suportando a catinga* com muito amor.

    Oww.. (suspiros)… Desejo muito, mas muuuuuuito amor em 2012 pra todos!

    (*) catinga = cheiro rium (kkkkkkkkkkkkk)

    Te amo ex-gaLHEga :*

  2. Sabe que também ficava pensando um monte de coisa antes de casar. Eu me acho bem reservada, e ter minha intimidade mais exposta com o casamento me deixa um tanto intrigada. Felizmente, eu me adaptei rápido e sem muitas neuroses. Hoje eu acredito que somos bem íntimos, mas me reservo de algumas coisas sim, e é como vc disse “penso que assim mantenho uma certa distância para manutenção do encanto”.

  3. Humberta diz:

    Foda! Disse td

Deixe uma Resposta

