Todo mundo tem um grande dia

Hoje parei para brincar com meus cachorros, fiz um chá para o meu bem, terminei um livro infantil, revi algumas fotos, ouvi músicas antigas e li um e-mail do meu pai, um dos mais lindos que já recebi, o qual terminava da seguinte forma: “Você é marcante na minha vida por muitas coisas que somente poderiam ser apresentadas em um livro, e não é daqueles de bolso não, seria um livro até bem volumoso.”

Acho que esse foi um dia muito bom

Xêro,

Tÿta Melro

.

One thought on “Todo mundo tem um grande dia

  1. Este blog me deixa a boca com sabor de chocolate!

Deixe uma Resposta

