Não é fácil entrar pro high society

Eu adoro festinhas em casa, muitos amigos, música alta, drinks, e é claro, uma bagunça enorme no dia seguinte. Minha pia fica parecidíssima com a Torre de Pisa, em um amontoado de louça suja. Não dá para ser elegante com copinho plástico. Então descobri que alguém, especificamente o estúdio de design Wasara, criou a solução para os nossos problemas. Super pratos, tigelas e copos de papel, em um estilo bem arrojado e biodegradáveis. Adorei isso!

Vi AQUI

Xêro,

Tÿta Melro

.

2 thoughts on “Não é fácil entrar pro high society

  1. Daniela Seravalli diz:

    show. prepara pra mim🙂

  2. Que coisa mais prática! Eu odeio lavar louça do fundo do meu coração…mas assim como vc, amo juntar a galera, e vou confessar, pros mais achegados, às vezes rola um descartável..haha

Deixe uma Resposta

