Despeitada

Depois de uma dieta – qual não havia necessidade, que fique claro – certas coisas foram eliminadas em mim, além de alguns quilinhos. Uma pequena quantidade de mulheres assume o pouco peito quando a vida impôs um número de sutiã tamanho 40.  Sendo esta a maior decadência das minhas medidas, visto que começo a refazer minha gaveta de lingeries por questões pouco libidinosas. Pois foi nesta ocasião que pensei nas “despeitadas” e no nosso charme encoberto, contudo, bastante sensual, se analisado pelo meu ponto de vista. Garotas com peitos pequenos aparentam ter menos idade, são mais esguias, além da vantagem de poder usar um vestido sem sutiã. Quando mais velhas, ou depois de filhos, são menos suscetível a frustrações por problemas com a estética, cirurgias plásticas só no nariz e mesmo assim ainda nos darão 10 anos a menos. Toda liberdade para as de pouco volume frontal! Considerando que faço parte das sem peito e sem silicone, abraço esta causa por um mundo melhor.

Xêro,

Tÿta Melro

.

5 thoughts on “Despeitada

  1. Carla diz:

    eu tenho peitão e não sou gorda, isso é inveja?

  2. Mulheres! Ter peito não tem absolutamente nada a ver com protuberancias. Mulheres são pura atitude. Defeitos se tornam charme, e, glam fazem video clips. Vamos voltar a queimar soutiens em praça pública! GIRL POWER!

  3. giu diz:

    Eu tenho silicone e amo ter peitão, chamar atenção dos homens. Dá licença!!!

  4. Daniela Seravalli diz:

    Tudo é uma questão de P-O-S-T-U-R-A!

    Sou mãe, peituda, magra, mas com umas gordurinhas ali e aqui.. Nem por isso deixo de fazer o carão na hora da conquista.

    Gente, se amem 🙂

  5. Vaninha diz:

    Saio em defesa das despeitadas, já que sou uma delas! Olha gosto demais de ser assim, nunca perdi paqueras por esta conta e nunca me senti menos feminina!

Deixe uma Resposta

