Novos hábitos

Quando a gente se transforma em um ser adulto ou sai da casa dos nossos pais, um novo mundo se abre. Um mundo onde as responsabilidades são todas suas e ninguém vai ligar se o sapato está jogado em cima do sofá, afinal, você terá que limpar tudo sozinha mesmo.

A maravilha desta fase, é que ela não é passageira; ser adulto toma 60% da sua vida, correndo loucamente para pagar todas as contas e morrendo de saudade da época em que você não precisava preparar o jantar depois de um dia inteiro no escritório.

Cozinhar deixou de ser apenas uma experiência divertida, o cheiro das suas roupas depende de quanto amaciante você colocou na máquina e não adianta ligar pra mamãe, ela não está mais disponível para resolver todos os seus problemas.

Muitas amigas já casaram, algumas tiveram filhos e simplesmente não dá para acreditar que aqueles bebês são realmente delas. Com todas estas mudanças você percebe que a opção do jantar com os amigos sempre será mais atraente que a “noite da tequila free”.

Quando nos tornamos adultos, nada é igual, você não é a mesma e algumas lembranças sempre vão reclamar desses novos hábitos.

Por isso compre um animal de estimação, um sofá caro e monte uma adega, assim você sempre estará acompanhada, sofisticadamente bêbada, conformada com a sua situação, ouvindo Marvin Gaye sexta à noite.

Xêro,

Tÿta Melro

.

Imagem: Reprodução

One thought on “Novos hábitos

  1. Daniele diz:

    Disse tudo Tyta!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: