Toda menina

Toda menina já teve uma caixinha de música e se arrepende até hoje por não ter guardado por mais tempo. Toda menina decorou ou dançou um milhão de vezes Wannabe das Spice Girls.

Quase todas queriam ser Paquita ou ter uma bota branca igual a da Xuxa.

Durante um tempo, eu tenho certeza que elas odiaram os meninos e trocavam qualquer passeio no shopping por uma volta na roda gigante.

Toda menina já quis ter um vestido igual ao da Bela Adormecida e brincou de Ariel no mar.

Sinceramente, eu acho que era mais legal quando preferíamos maiô de bolinha e não ligávamos para as calorias dos sorvetes de chocolate com confete.

Tudo era mais fácil quando a minha mãe fazia o papel perfeito de Personal Stylist.

♀♀♀♀♀

Xêro,

Tÿta Melro

.

Foto: Reprodução

2 thoughts on “Toda menina

  1. Menina!!!
    Parece que você estava lá na minha infância!!! rsrsrs
    E a gente só queria crescer… pode?!?!?!?!

    Amei o texto.

    bjs

  2. Tete diz:

    Minha mae como personal era uma tragédia, em gêmea d minha irma eu sou, e ela teimava em nos vestir igual, ale rosa e eu azul! Fora isso, sinto falta do meu primeiro gradiente, as casas das barbies, onde a brincadeira era so d arrumar a casa e qnd td tava pronto ja n tinha mais graça.! Os meninos so entravam n brincadeira qnd alguma barbie precoce se apaixonava por um max steel, coitado do Ken. Éramos felizes e nao sabíamos. Usando make d mae, sapato da mae, e crente q a vida dela e bem melhor q a nossa. Ser adulto é um saco.

Deixe uma Resposta

