Drumstick pencil

Sabe aquela mania irritante dos meninos, de fazer caneta bic de baqueta? Na época de escola era motivo de discussão. Aquele batucado chato no pé do ouvido, como me aborrecia!

A sorte foi tanta, que hoje, na minha casa tem uma bateria e um baterista insano. Para minha alegria e a dos vizinhos.

Se você quiser deixar esses garotos ainda mais felizes, basta dar de presente esse lápis baqueta, especialmente desenvolvido para irritar a vida alheia.

O Suck uk Drum Pencil by Moko Sellars custa R$17,00 realidades. E ele ganhou um par de outra marca um dia desses.  Ou seja…

Vi o Suck uk Drum Pencil by Moko Sellars AQUI

Xêro,

Tÿta Melro

.



2 thoughts on “Drumstick pencil

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Heliza Anjos, Tÿta . Tÿta said: Caneta baqueta ♂ http://migre.me/3N85J […]

  2. Iasmim diz:

    OMG!
    Eu quero um desses! *-*

Deixe uma Resposta

