Depois de umas férias, regada a muitos drinks e petiscos, pergunte ao seu namorado, marido ou um amigo se ele acha que você está mais gordinha. A resposta será a mesma; “gorda não, gostosa!”
Óbvio que não vamos acreditar e entraremos em uma paranóia delirante toda vez que passarmos por uma balança.
A verdade é que, olho feminino enxerga diferente do masculino. Como todo resto que se opõe nos dois sexos, esse também é um sentido que não entra em comum acordo.
Geralmente, o que achamos vulgar, no fundo, eles adoram. Se estiver tudo uma porcaria, é certo que para ele vai está bacana. E nesse descompasso de ponto de vista, nunca chegaremos a um entendimento.
Outro dia meu marido veio me mostrar um blog com um conteúdo bem interessante. Eram fotos de mulheres seminuas, com corpos “normais”, muito diferentes do que se vê na playboy, por exemplo.
Ele me disse a seguinte frase: – “Nós, homens, não enxergamos barriguinha ou culote. Gostamos de carne e essas mulheres não são gordas, são gostosas.”
Depois de pensar no caso e tentar olhar por um ângulo diferente, cheguei à conclusão de que o argumento não me convenceu! Eu sei que eles preferem Beyoncé a Preta Gil.
Mas, como tudo que pensamos sobre eles quase sempre é errado, quem sabe não estamos nos preocupando demais com esses detalhes? Ou será que levamos em consideração a opinião delas a respeito do tamanho ideal da circunferência abdominal?
Não importa amiga dona de casa, se você chegar aos 180 quilos, ele ainda vai te amar e te chamar de gostosa. Então, relaxa no big Mac e vamos acreditar no que eles falam. ¬¬
Xêro,
Tÿta Melro
.
Foto: Reprodução
Amiga venhamos e convenhamos, não nos vestimos pra eles e porque ficariamos malhadas pra eles? Somos loucas é pra que a mulherada fique nos olhando e nos invejando… hahahaha tem coisa mais deliciosa do que a amiga falar: Nossa como vc tá bem? Pq pra homens somos um corpo deitado em uma cama prontas para satisfaze-los!
hahaha! arrasô
haahaha Adorei o texto!
Aff! Eu desisto de tentar entender os homens, viu? Muito complicadinhos e atrasados… rsrsrs
Bisous,
Marina