Exagera no acessório ♕

Sim! Estamos na era dos anéis, colares e pulseiras extravagantes, cheios de motivos e designs surpreendentes. Não que a extravagância seja sinônima de cafona, nesse caso, é mais uma questão de excentricidade e de estilo.

Confesso que se eu aparecesse há 2 anos atrás, com um anel de caveira em strass e na mesma mão uma coruja de cobre, ia ser chamada para sempre de “a louca dos anel”.

Embora, hoje, sou apoiante e usuária desta moda.

Outro acessório que está sensualizando lá fora, são as jóias ou “correntes de ombro” e as jarreteiras em prata ou “correntes de perna”. Em uma produção discreta, fica um luxo só.

Eu amei e estou loucamente à procura destas peças aqui no Brasil.

Xêro,

Tÿta Melro

.

Fotos: Reprodução

4 thoughts on “Exagera no acessório ♕

  1. Rafa diz:

    Maravilhosa essas correntes, atmbém quero mtoooo. rsrsrsrsr!

  2. k.k diz:

    Nossa! Lindos aneis e as corrente. Eu acho linda essa nova moda, mas ainda não tenho nada dela. ha!
    bjkss.

  3. k.k diz:

    Nossa! Lindos aneis e as corrente. Eu acho linda essa nova moda, mas ainda não tenho nada dela.
    bjkss.

Deixe uma Resposta

