GPS para quê?

Alguns problemas acontecem no meio de uma grande viagem. Um deles é quando temos que contar com um mapa gigante, como os do guia 4 rodas.

É sempre uma batalha para abrir até encontrar o que procura, e quando a gente quer dobrar certinho nunca encontra uma maneira. Eu sempre rasgo todos os mapas.

Porém, os meus problemas acabaram em parte. Olha que idéia útil!

Ele é feito com um papel especial que não rasga, vem em uma sacolinha e é só amassar e guardar. A criação é da designer Emanuele Pizzolorusso, e só estão disponíveis para quem vai viajar para Londres, Paris, Nova Iorque, Berlim ou Roma.

Infelizmente, ainda não temos a versão brasileira, para a desgraça de todos os mapas daqui de casa.

Vi o Crumpled City AQUI

Xêro,

Tÿta Melro

.

5 thoughts on “GPS para quê?

  1. Meyer diz:

    Quando a gente morar em Londres, eu te compro um gata :*

  2. ursinhazul diz:

    Ai que legal!!!

  3. bruna diz:

    Ai menina, eu viagei em set pra Londres e passei cada uma. rsrsrs
    Se vc me dissesse isso antes!
    bjksss!

  4. ceci diz:

    Nousa, que modernuuu né!
    rsrsrsr.
    Adorei, só acho q não teria utilidade comigo, não sou de aventuras, como vc.

  5. vivi diz:

    Foda! hahaha.

Deixe uma Resposta

