Todo mundo pronto para 2011?

2010 foi o ano da conquista de novos amigos e me orgulho bastante disso.

Consegui realizar e perceber coisas que não pude enxergar durante muito tempo, e só assim me permiti ser mais feliz.

Descobri o que eu quero, e o que eu não quero de jeito nenhum. Me fortaleci.

O ano que eu mais amei e fui amada!

Por isso, estou cheia de esperança para um 2011 brilhoso

Obrigada pela companhia, pelas gargalhadas e visitas, sempre carinhosas

Como não poderia faltar uma dica luxo, o penteado escolhido para festa de mais tarde foi um coque meio “desajeitado”, com uma aplicação em flor, quase casual.

Achei super romântico com um charminho bem verão.

Até o ano que vem!

Xêro,

Tÿta Melro

.

Foto: Reprodução

2 thoughts on “Todo mundo pronto para 2011?

  1. Karina Schiavolin diz:

    Que bom que tudo isso aconteceu na sua vida que ano que vem seja ainda melhor. Conhecer vc em 2010 tambem me fez muito bem, vc reforçou a ideia de que um sorriso so faz bem e não machuca ninguém! obrigada pelo prazer em te conhecer :} e feliz 2011 gatxenha!!! beigos

  2. Andreza Bueno diz:

    Amiga!!!
    Estou muito feliz por te conhecer!!!
    Demos muitas risadas neste ano de 2010.
    Espero que em 2011 seja tudo em dobro.
    Muita paz e muito sucesso para você neste novo ano. Por que talento você tem de sobra…
    1000 Bjs

Deixe uma Resposta

