Som de quarta ☼

Pra quê tanta bagagem? Essa foi a pergunta que eu me fiz quando separei as roupas para a viagem de verão. Estava afundada em vestidos, blusas e sapatos que normalmente eu não uso, e certamente continuarei sem usar, principalmente nesse calor de dezembro.

E depois de repensar horas em cima de tantos tecidos, agora a minha mala só cabe um biquíni e um maiô de bolinha, um óculos de gatinha, protetor solar e uma havaiana.

Quem precisa de tanta roupa para curtir o verão no Brasil?

{}

 

Xêro,

Tÿta Melro

.


4 thoughts on “Som de quarta ☼

  1. bruna diz:

    Concordo totalmente com vc!
    Amei o som de hj, como sempre ne🙂
    bjks

  2. vivi diz:

    Seu blog cada vez mais lindo e mais pessoal. Estou adorando conhecer mais um pouquinho dessa pessoa fofa q é vc!
    Adorei o maiô, daonde é?
    xero tb!

  3. ursinhazul diz:

    Musiquinha delicia, maiôzinho vintage!!!!!!!!!!
    amoadoro!

  4. Dona Matilda diz:

    Ameiiii a musiquinhaaa…
    e esse maiô tá um charrme amiga..rsrss
    desculpa o sumiçoo viu!!

    Bjooo

Deixe uma Resposta

