Eu também sou vintage ♡

Estou participando do concurso do blog Um amor, uma saudade, que, inclusive é o blog de moda vintage mais fofo que eu conheço. Lá sempre rola muitas dicas e imagens lindas.

Eu sou bem suspeita para falar, porque adoro incorporar o estilo retro e me sentir a própria Engraçadinha. Corre lá  e participa também que a brincadeira é muito feliz!


Vestido: Costureira (Dona Luzia)

Bolsa: Mercado artesanato de mcz.

Sapatilha: Melissa

Blusa: Baú da mainha (1973)

Jegging: Animale

Cinto de lacinho: Camelô´s

Sapatilha: Arezzo

Xêro,

Tÿta Melro

.

17 thoughts on “Eu também sou vintage ♡

  1. Ana Luiza diz:

    Adorei os looks e o video! Demais!

  2. doooooooido, isso é tu?
    como ficou LINDA!

    Amei o estilo e boa sorte =]
    =*

  3. bruna diz:

    Como vc é lindaaa!
    Adorei as produções.
    Bjssss!

  4. vivi diz:

    Gataa! como esses looks te cairam bem.
    Quero participar tb. rsrsrsrs!

  5. ceci diz:

    Que fofa!!!!!!!!

  6. Lindaaa!!!
    Fiu fiu! ahuhuaahua

    Vamos torcer pra que você seja uma das ganhadoras!

    Bjos

  7. alcides diz:

    LINDAAA MEU ANJO … PARABÉNS E SUCESSO …

  8. alcides diz:

    LINDAAA MEU ANJO … PARABÉNS E SUCESSOOO … JA GANHOU …

  9. luiz diz:

    Nossa! Que menina linda.
    Realmente parabéns!
    Muito maneiro o seu blog.

  10. k.k diz:

    Adorei os looks vintage. Entrou mesmo no clima.
    E esse segundo é o meu predileto.
    bjoks!

  11. Su diz:

    SUA LINDA² *-*

  12. MiLa diz:

    Amei Tyta. Vc é linda mulherrrrrr!!!
    rsrsrsrs!

  13. Vilma diz:

    Muito bonito o vestido, me passa o modelo completo que eu quero fazer um igual. hehehe! Tá linda demais.

  14. Lis diz:

    Adorei as fotos, vc é mto fotogencia, deveria tirar mais e mostrar pra gente.
    Sua linda!
    bjs.

  15. Giu diz:

    Além das fotos gostei mto do descretivo das roupas. hahaha!

  16. ursinhazul diz:

    Nossa! super fofa mexmo.
    Amei o blog, parabéns!

Deixe uma Resposta

