We ♥ handbags

Grandes estudos feitos por mim e comprovados pela natureza apontam que existem duas coisas que sempre fazem as mulheres perderem a cabeça. Sapatos e bolsas.

A gente sempre está comprando e nunca se satisfaz, por mais que o closet esteja lotado e o bolso vazio. O bom é que hoje, ninguém precisa mais ir à falência ou perder os cabelos à procura da bolsa perfeita.

Na Passarela existem mil possibilidades para quem, assim como eu, está desejando qualidade com um preço digno.


Andei dando uma olhada na loja virtual, e choquei com as opções bacanas que tem por lá. Essas foram que eu mais gostei e ainda estou tentando escolher, mas, acho que vou acabar levando mais de uma.

Me apaixonei pelas de couro em tons mais claros, embora a coleção esteja completa, com muitas tiras e aplicações, palha, forro de oncinha…

E tem mais vantagens viu gata! Se cadastrando no Passarela One, pelo blog, você ganha desconto e ainda fica sabendo dos lançamentos da loja antes de todo mundo.

Clica lá, “se choca” como eu, com tantas bolsas lindas da Passarela, e me conta depois.

Xêro,

Tÿta Melro

.

Foto: Reprodução

Deixe uma Resposta

