Leve o seu bichinho

Mês que vem eu vou fazer mais uma viagem longa de carro pelo Brasil, e levarei os meus dois “babys dogs”.  A Chulika e o Filé.

Ano passado fomos com eles de SP à AL, em três dias, com duas paradas, MG e BA.  Apesar da raça não ajudar muito, por incrível que pareça, não tivemos nenhum problema com eles.

Para achar boas pousadas que aceitem animais não é tão difícil quanto parece, ainda mais com o “novo” Guia 4 rodas para cães.

♥♥

Os cuidados são básicos:

1)      Não alimentar o bichinho, pelo menos 2 hrs antes de sair e 2 hrs depois de chegar.

2)      Água com Gatorade ou de coco em todas as paradas.

3)      Parar a cada 3 horas.

4)      Evitar remédios para enjôo, caso necessário consultar o “pediatra” antes.

5)      Vacinas em dia e pé na tábua.

Procurando acessórios que facilitem essa viagem, encontrei um site gringo, muito legal, cheio de produtos úteis e fofos para qualquer ocasião.

1)      Bolsa de mão para transporte do neném.

2)      Mala para o transporte do neném que serve como nécessaire.

3)      Bolsa para transporte de grande quantidade de ração.

4)      Frasqueira para transporte de porções de ração

5)      Tigela de caixinha para água em formato de cachorrinho.

Da próxima vez que você sair de férias, leve seu puppy com você.

Achei Aqui

Xêro,

Tÿta Melro

.

4 thoughts on “Leve o seu bichinho

  1. @FelipeFrino diz:

    Eles tão melhor que eu, faz tempo que eu num tomo Gatorade.😀

  2. rachel sheherazade diz:

    thaysinha, adorei o blog. lindo, alegre e colorido como vc. bjossssssssss e muitas saudades!!!! qdo der, traz os doguinhos para estas bandas. acho q eles vão amar.

  3. Dona Matilda diz:

    Aiiiii que legal…. se eu tivesse um animal de estimação, com certeza levaria para minhas aventuras!!
    Adoreiii os caessprios..rsrs
    Bjao

  4. Amore que fofos!!!!
    Os meus sempre que dá vão comigo também…
    Bjss

Deixe uma Resposta

