Som de quarta ▁ ▂ ▃ ▅

Esse ano eu resolvi fazer os planos de ano novo antes de todo mundo. Sempre ficava para trás e na maioria das vezes abandonava as minhas metas antes mesmo de tentar.

Mas, dessa vez vou correr e pegar as melhores idéias primeiro!

Que em 2011 eu…

1)      Consiga administrar melhor o meu dinheiro.

2)      Seja mais paciente com quem eu amo e com quem não sinta tanto amor assim.

3)      Organize a decoração da minha casa.

4)      Compre um novo ferro de passar roupa.

5)      Ligue menos para o material.

6)      Definitivamente me forme.

7)      Aprenda a cantar.

8 )      Faça mais amizades de infância.

9)      Consiga dizer Não!

10)   Descubra mais de mim. *

Xêro,

Tÿta Melro

.

Indication @felipefrino

Foto: Reprodução

4 thoughts on “Som de quarta ▁ ▂ ▃ ▅

  1. ceci diz:

    ownn! morri de paixao pela musica.
    (L)

  2. bruna diz:

    preciso criar a minha lista tb!
    adorei a sua e amei a musica, como sempre.

  3. vivi diz:

    Engraçado, eu nunca faço lista de metas, mas esse ano vou fazer!!
    uhuu!

    linda a musica tyta!

    bjokas

  4. Que em 211 eu consiga:
    – Pagar todas as minhas contas em dia
    – Termine de decorar a minha casa
    – Arrrumar um amor
    – Terminar minha tatuagem
    – ter coragem de colocar um pircing no nariz
    – ter sucesso como blogueira e como produtora de moda
    – ser muito feliz e te conhecer pessoalmente, pq vc é simplismente INCRIVÉL!

    dois xêros pra vc!

Deixe uma Resposta

