Acessórios de verão parte II

Vamos combinar que essa é uma peça indispensável em qualquer estação, principalmente no verão.

Os óculos de sol esse ano vieram super atrevidos e trabalhados no “modernismo”. Já passou a era das armações e lentes escuras, agora a intenção é descobrir o estilo mais ousado que cai melhor no formato seu rosto (ou não) e brincar com todas as novas possibilidades.

Os últimos desfiles trouxeram modelos incríveis, e nas ruas o revival de armações retro.

Os de gatinha – 50´s

Os redondos – 70´s

Os quadradões – 80´s

Eu sou apaixonada por estes modelos e teria um de cada. Mas, com o meu rosto quadrado, optei pelo de estilo gatinha, e tenho um kitten red que não abandono nunca.

O legal, é que na próxima estação a gente vai poder brincar muito mais com os acessórios, sem pagar de “a louca do jipe”, e ainda fazer a linha Tom ford’s girl. Bem lux!

Xêro,

Tÿta Melro

.

Fotos: Reprodução

4 thoughts on “Acessórios de verão parte II

  1. ceci diz:

    Adorei esse post.
    Vou me inspirar nele pra minha proxima compra.

    bj tyta.

  2. vivi diz:

    ainnn! eles sao lindo, mas n sei se teria coragem de usar. rsrsrrss
    tlvz o redondinho.
    bjinhos.

  3. bruna diz:

    Eu comprei um desse quadradão e arraso com ele onde passo.
    É mto moderno e caiu super bem em mim.

  4. Dona Matilda diz:

    Sou fa dos oculos quadrados.. acho lindo!!!
    Pra mim, só os grandões que ficam bons!
    rsrs.. ams o de gatinha.. é um charme neh!
    Bjoo

Deixe uma Resposta

