Como ser uma namorada legal

Por falta de compatibilidade ou carência de moças com personalidade, um grande amigo ainda não encontrou o par perfeito para a dança do amor.

Este é um fato cada vez mais marcante e presente nas famílias brasileiras. Homens entre 25 e 32 anos, bem afeiçoados, “inteligentes” e de bom coração. Geralmente estão solteiros, a mercê de uma garrafa de cachaça e um maço de Derby vermelho.

É solitária a realidade desses rapazes.

Na maioria das vezes, eu nunca fico do lado masculino, entretanto, tenho que admitir que a situação esta difícil. As garotas andam meio esquisitas, cada vez mais desprovidas de conteúdo e autenticidade (é com dor que reconheço isso).

Pensando nesse amigo e nas pobres meninas vazias, aí estão algumas dicas de como ser uma boa namorada, e assim, disseminar a paz e o amor entre os sexos.

1)       Seja confiante. Menina insegura só é legal na terapia.

2)      Se interesse (realmente) pelos discos e livros que ele gosta.

3)      Seja engraçada.

4)     Se dê bem com os amigos dele, mesmo que sejam espaçosos e retardados.

5)     Não tente entender e comentar sobre futebol.

6)      Beba chopp com ele ao invés de chardonnay em todos os bares.

7)      Não tente ser a mãe nem a dona dele. Coleira e papinha só no escuro.

8 )      Acompanhe o ritmo dos garotos para não atrapalhar e ficar fora dos programas.

9)     Arrase na produção, mas não precisa passar horas falando sobre moda.

10)   Seja eloquente.

Be cool!

Seguindo esses conselhos, qualquer garota se transforma em uma namorada legal, e quem sabe, o meu amigo consiga achar a mulher ideal para um relacionamento firme e duradouro.

Se você está solteira, mora em São Paulo e possuí todos os atributos descritos a cima. Entre em contato com a gente, talvez o seu grande amor aconteça aqui no blog.  ; )

♂♀

Xêro

Tÿta Melro

.

Foto: Reprodução

10 thoughts on “Como ser uma namorada legal

  1. bruna diz:

    ameiiiiiiiiiii!! vc é demais tyta. e me interessei pelo seu amigo, deve ser boa gente. mas não moro em sp 😦 vale no rio? hahahahhahaha brinks
    bjinhos!

  2. vivi diz:

    Gata, realmente vc ahasa nos posts.
    Parabéns!

    :*

  3. bruna diz:

    Tenho umas amigas interessantes e solteiras que moram aí. rsrrsrs
    Amei o post linda, a cada dia me divirto mais!

  4. Marina diz:

    Muito muito bom esse blog!!
    Adorei as músicas de quarta 🙂
    Ah, quanto ao post… só discordo de uma coisa: meu namorado adora que eu comente sobre futebol com ele! hahaha.. ele acha fofinho eu gostar e me interessar por isso!
    Bjos

  5. Dona Matilda diz:

    Amigggaaaa!!!
    Ahazando nos posts…rsrsrs
    adoreiiii as dicas pra ser uma boa namo!!!
    Confesso que tenho meus defeitos… e nem sempre concordamos!
    Detesto os programas de tv que ele gosta.. mas faço em esforço pra ver ficção.. e ela faz um esforço pra ver america’s next top model..hahaha
    6 anos fazem isso neh!
    Bjaoo

  6. Virou blog de cupido isso aqui????
    ahahahahaha
    Moro em Cuiabá e to solteira e sou tudo isso ai em cima, serve? kkkkkkkkk
    Amiga que tal fazer um guia para eles serem namorados bons enh? Pq eu não tenho tido sorte não viu!

    Beijos

  7. Daisy diz:

    O cara fuma? Dica pra ele: beijo de cinzeiro corta pela metade o leque de opções dele, e 90% das boas opções femininas (masculinas tb).

  8. Olá Amiga!!!!
    Adorei o Post!!!
    Mas também acho que você deve criar um textos para ajudar os homens a serem bons companheiros.
    Acho que a mulherada também está precisando da sua ajudinha!!!!
    1000 Beijokas

  9. rodolfo diz:

    eu acho q nos . homens temos q pegar as mulher de jeito como ? com um bom sexso

Deixe uma Resposta

