Curvas de modelo

Adoro quando vejo uma mulher “normal” em uma campanha de moda.

Não que eu seja contra e adversa as modelos altas, magras e quase sempre lindas. Mas, esse estereótipo de beleza é tão intocável que não me chama atenção, justamente pela falta de “realidade” que me parece.

Sinceramente, na minha lista de amigos não existe ninguém com mais de 1,70 e apenas 57 quilos. Mas, já conversamos sobre isso por aqui, lembram?

Essa semana eu vi (você também deve ter visto), fotos da modelo plus size Tara Lynn, para Plié. Em o que seria um simples catálogo de uma linha especial de lingerie – a linha control – e se transformou em uma grande ação e o bapho da semana.

Ela fez um lindo editorial de 18 páginas em março desse ano para ELLE francesa. Americana, 28 anos com manequim 46, Tara é belíssima e está deixando muita mulher, inclusive eu, super feliz por poder se enxergar nas dobrinhas a mais.

Não conhecia a marca, porque sempre acho as minhas underclothes na Hope. Contudo, depois dessa campanha brilho, eu vou começar a comprar minhas calcinhas e sutiãs na Plié.

Muitas marcas, especialmente brasileiras, esquecem que somos feitas de carne e curvas. Então, mando um xêro para as que ousam e se lembram das mulheres de “verdade”.

Xêro,

Tÿta Melro

.

Foto: Reprodução

5 thoughts on “Curvas de modelo

  1. Estilos Conectados diz:

    Eu tb fico super feliz quando vejo esses editoriais com modelos mais cheinhas! Aqui no Brasil o padrão não é de mulher alta e magra! Aqui as mulheres são mais “carnudas”, então, acho legal mostrar como as roupas ficariam em mulheres normais, comuns…

    Adorei o post! Beijo!

  2. Dona Matilda diz:

    Adoroooo esses editoriais!!! Concordo plenamente! Acho que precisamos de uma beleza mais ‘alcançavel’ porque mesmo que parede comer pro resto da vida, meu esqueleto será mais gordinho do que o dessas modelos magras! Acho lindo mulheres seguras de si, posando assim!
    Beijaooo

  3. ceci diz:

    Nossa! ela linda mesmo. e tb fiquei feliz em me ver das dobrinhas dela. rsrsrsrs

    muitooo bom post!

  4. Tara é linda mesmo…Adorei o editorial!!
    Aliás, adoro tudo que foge do “convencional”…
    Bjoss amore

  5. Que carão que ela tem néam gente, alias não basta ter uns quilinhos a mais e sair por ai achando que ta na moda, o lance é ser saudavél. E pra foto também não basta ser maior, tem q saber fotografar, ter atitude. O ensaio ficou de muito bom gosto, ela é linda!
    Beijos

Deixe uma Resposta

