A gente ganha no charminho

Em meio a tantas desvantagens que levamos dos homens, um lucro haveríamos de ter por uma vida, em certos momentos, tão limitada.

Quantas vezes você também não sentiu a necessidade de fazer xixi no meio da estrada e se frustrou? E nos dias de verão, onde a maior vontade é que role um topless em qualquer lugar, contudo, a natureza e a polícia impedem de ser realizada esta façanha com espontaneidade.

A tão sonhada simplicidade de vestir uma calça e camiseta, e já estar pronta para todas ocasiões, sem ter que passar horas escolhendo aquele sapato ridículo. Além da TPM, as inseguranças, crises e picuinhas, que só quem é portadora de altos níveis de progesterona sabe como dói ser mulher.

Mas, em alguma coisa a gente tem que ganhar deles, não basta perfumar e enfeitar o planeta com as nossas curvas e cílios. Eu quero me sentir na vantagem e fazer coisas que os deixem com inveja, e não me refiro em ir com as amigas ao banheiro.

Então, eis que surge a nossa superioridade em todas as vezes que desejamos alguma coisa. O poder é nosso!  E tudo o que queremos, conseguimos com um olhar. Por que nenhum homem resiste a um “por favor” mais estendido e aquela expressão de pobre menina inofensiva.  Essa é a arma mais letal usada por nós. E o melhor, eles sabem disso e mesmo assim sempre cedem.

A aplicação do golpe é facilmente aprendida entre os 5 e 7anos de idade, e o aperfeiçoamento vem através de muito ensaio, dedicação e prática.

O estacionamento está lotado, tem moto em cima de carro.  Mas isso não é um problema, com a voz mais aguda e um sorriso sub 30 está tudo resolvido. O manobrista descola a melhor vaga e ainda dá aquele um grau nos vidros.

O trânsito está um caos e tem um monte de ogro tentando lhe passar. Basta fazer carinha de garota perdida, então, o mar se abre diante dos seus olhos.

Essas vantagens não se resumem na direção. Pode ser em filas, na padaria, no aeroporto… Enfim, onde houver um homem hétero e desacompanhado.

Talvez pela fama de que somos frágeis ou pela falsa oportunidade de nos ganhar pela “gentileza”, eles acabam fazendo tudo o que pedimos e na maioria das vezes nem têm a chance de conseguir o nosso telefone.

Doce engano.

E assim caminha a humanidade, os homens fazendo xixi em pé e as mulheres conquistando o mundo em uma piscadinha.

Xêro,

Tÿta Melro

.

Foto: Reprodução

7 thoughts on “A gente ganha no charminho

  1. Dona Matilda diz:

    Ahhhh…pode falar o que for… que muher tem mil desvantagens, como a do xixi ( e eu concordo), mas amoooo ser mulher.. e por nenhum momento desejaria ser homem!
    Temos um poder de persuasão nto..haha.. que faz qualquer um amolecer!!
    Adorooo..rsrs
    Bjaoo amiga

  2. bruna diz:

    kkkkkkk! seus textos cada vez mais da hora.
    Concordo com vc e com a Dona Matilda.
    bjs

  3. vivi diz:

    nossa, eu secretamente tb uso dessa vantagem mtas vezes no dia. rsrsrsrrsrsrs
    amo ser mulher!

  4. ceci diz:

    Demais mesmo! tb acho q os homens leva mais vantagens sobre nós, mas esse charminho só a gente tem né. realmente vamos dominar o mundo. kakak

    beijos tyta!

  5. Porqueeeeee vc escreve tãããão bem? Ah eu amo seus textos! Morro de rir com eles! E essa carinha e piscadinha ai já fiz muito. Nada se ganhar no grito, na violencia. E nós mulheres fomos abençoadas com essa artimanha! ahahaha
    Beijos flô

  6. Tyta adorei o post…
    Realmente, não é fácil ser mulher…Somos o sexo forte, isso sim!!
    Bjsss

  7. iKali diz:

    hahahahahahaahahahahahahahah adorei o final do teu texto!!!! Muito muito muito massa!
    ;D

    Bsos
    Ingrid Kali

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: