Todas as vantagens do nude

O nude continua em alta nesse verão, principalmente na boca e nos pés.

Desde 2005 essa cor se tornou uma forte tendência em todas as estações, e com ela não tem como errar! Exatamente por ser quase cor da pele, fica bem difícil a gente vestir um nude e não ficar super bem em qualquer ocasião.

Para o make até que parece fácil encontrar o batom certo, mas, nem sempre a tonalidade favorece a sua pele. A cor que aparece no produto pode variar muito nos seus lábios, então, sempre teste antes.

A segunda dica é neutralizar um pouco a boca antes de passar o batom, o nude tem tons diferentes e as vezes a impressão é que você está a 2 meses sem luz e água.  Por isso, aplicar um pouco de corretivo antes, e um gloss depois, (se o batom for seco)  é o segredo do sucesso.Os sapatos trazem uma feliz proposta de aparentar pernas mais longas, deixando as baixinhas como eu, bem atrevidas e elegantes com a doce ilusão de uns 3 centímetros a mais. Além disso, dá para combinar com qualquer roupa, bolsa e acessório.

Atenção na produção para não ficar muito monótona, com um ar de menina infeliz. O legal é misturar com outras cores, e a minha dica é sempre o cinza,  preto ou um rosa Pink para quebrar o clima.

Pela minha pele muito clara e cabelo escuro, prefiro os tons rosados ou bege – acho lindo um make pálido com olhos marcados e um vestido curtinho com quase nada de sapato, além de ficar um charme com um jeans délavé.

O mais marcante nessa cor é a sensualidade que ela transmite em qualquer peça, por ser uma cor que quase não tem cor, como uma segunda pele. Então a última dica é; se quer fazer a linha rica nesse verão se joga toda bonita no nude e arrasa no look.

 

Xêro,

Tÿta Melro

.

8 thoughts on “Todas as vantagens do nude

  1. Ana Luiza diz:

    Adoro nude!! o post esta lindo demais

  2. Mariana diz:

    Adoro nudee!!!
    Tô em busca do batom perfeito, tenho 3!Mas sempre fico insatisfeita, não que as cores dos batons não tenham acentuado na minha pele, mas é que fica sempre aquela desculpa pra ir garimpar mais. =) O melhor que achei foi o Cor 1 do Duda Molinos, perfeito, o problema é que tá acabando.
    E enquanto as roupas, adoro, dá um ar fresh nas produções de verão.

  3. Dona Matilda diz:

    Nude é lindo sempre… em qualquer epoca! Combina com (quase) tudo e é dificl erra em uma produção!
    É clean, elegante…adoroo!
    Bjoo Xuxu

  4. vivi diz:

    nossa! eu adoro nude!!! e esse look que vc fez ai eu quero pra mim heheheheh
    bjs.

  5. bruna diz:

    Lindo demais os batons nude. eu não tenho nenhum, dái invento uns genericos e essa dica do corretivo me animou bastante. rsrsrsrrs!

  6. sarah lucy diz:

    adoro essa cor, e que bom q ela continuará com tudo. Meus esmaltes agradescem.

  7. Daniele Basanela diz:

    Eu Amoooo Nude! Se pudesse só usava essa cor. É que ai a gente fica muito apagadinha não é? O legal é combinar uns acessórios coloridões, ai fica show!

Deixe uma Resposta

