O nosso clube de moda

Meninas, eu tenho mais uma novidade para vocês! Algumas pessoas vão poder participar de um clube exclusivo de compras da Passarela. As felizardas terão acesso a promoções e ainda vão ficar sabendo dos lançamentos da loja antes de todo mundo.

Algumas super blogueiras foram convidadas para divulgar esta ação. A cada 100 cadastros no Passarela One, pelo Blog da Tÿta, sortearemos um produto baphônico. Participe, basta clicar no banner aqui ao lado, se cadastrar e fazer parte deste seleto clube.

Aguardem muitas novidades! Eu me encarrego de mostrar todos os produtos que mais amei e contar tudo que está rolando de melhor na loja.

Portanto, é bom ficar esperta, porque coisas boas vão aparecer por aqui com essa exclusiva promoção Passarela One.

Xêro,

Tÿta Melro

.

6 thoughts on “O nosso clube de moda

  1. bruna diz:

    Nossa! qnt coisa linda mesmo. choquei viu. vou me inscrever agora!!! rsrsrrs

  2. vivi diz:

    amei esses saltos!!!!!!
    bjs

  3. ceci diz:

    Que beleza! vou me inscrever. amei os shoes, principalmente o 1º off white.

    parabéns tyta.

  4. Dona Matilda diz:

    Amiggaaa… quanta coisa lindaaa… acredita que eu nao conhecia??? Vou me cadastrar djáá!!
    Amei

  5. Olá amigaaaaa!!
    Que tudo.
    Adorei, vou logo me cadatrar.
    Beijokas

  6. Tudo lindo!
    Já estamos participando!

    Bjos

Deixe uma Resposta

