Mallu toda sexy

Ela cresceu e agora pode ir para todas as baladas dirigindo o seu próprio Mini Cooper. Mallu Magalhães completou 18 esse ano e por mais batom vermelho que ela passe, vai ser difícil perder o rosto fofo de tchubaruba.

A nenê vem se mostrando mais madura com a sua aparência. Primeiro com um corte super curtinho, fazendo a linha mulher moderna e independente, então, ela finalmente deixou de lado as suas estampas coloridas e roupas largas para subir no salto e aderir uma produção bem menos infantil, e trabalhada na sobriedade.

No festival SWU, Mallu (mulher), estava toda em preto com galochas de oncinha, cheia de charminho, preparada para o frio. Ela já declarou algumas vezes que fazia suas próprias peças – no passado do seu anonimato – porque agora a bonita se joga na Gloria Coelho e Isabela Capeto.

Eu na minha “santa inocência” cheguei a apostar que a criança já estava com os seus 20 anos, se  bem que nesses novos looks até dá para se enganar. Contudo, com o namorado, comportamento e o talento que ela tem, daqui a pouco vai ficar difícil lembrar que a “garotinha” tem idade de ser minha sobrinha.

Xêro,

Tÿta Melro

.

9 thoughts on “Mallu toda sexy

  1. Mariana diz:

    Geeente, tô de cara!
    Ela tá muito linda.
    Quem diria, hein Marcelo?
    Beijos, Tyta!

  2. bruna diz:

    ela está belaaaa!

  3. ceci diz:

    Acho ela bem songa, mas tenho que admitir que esta muito bonita mesmo.
    bjs tyta.

  4. Dona Matilda diz:

    18 anos so agoraaaa???
    GZuiss.. achei que era mais velha que eu e nadaa!!!
    hahaa… tah bem melhor o visual dela agr neh!!
    Adorei!
    Bjaoo

  5. Paula diz:

    Adoreii
    Muito bonitinha ela está..E olha o vestido Maria Bonita E dela no Vmb desse ano…achei uma graça..DE frente parece ser sem graça..mas a beleza,está no decote das costas e no laço..olha que bonitinho..faltou essa foto rs

    Abraçoss!



  6. Sempre achamos ela gatíssima!
    Vintage total!

    Bjos

  7. dreamsam diz:

    Quem diria que um dia ela mudaria, ficou linda!
    100x melhor!

    beeijos

  8. tete diz:

    sempre achei a voz dela foda, e apesar de ter um estilo maria chiquinha, e bom ser original e diferenciada…mas, caros amantes da moda, muito bom ela trocar o estilo sou grunge e amo o kurt para ‘eu cresci agora sou mulher’… e aquele tipinho mto boba e inocente as vezes dava um sonoooo, parecia q ela estava se comunicando com os et´s, pois eu nunca entendi mto o q ela falava. Eu sempre quis poder dar um banho de loja nela!! Agora sim.!! ela esta bela, foda e digna de ser a ‘garotinha’ do macelo camelo…

  9. Ela é mais ou menos como eu…tenho 23 mas td mundo me acha bem mais nova hehehe

Deixe uma Resposta

