Resultado do sorteio de anivesário

Hoje é aniversário de 1 ano do blog e eu não poderia estar mais feliz com o meu bebê.

Apesar do trabalho e as noites mal dormidas, ele me enche de orgulho e felicidade com os comentários divertidíssimos que recebo.

E nesse novo ano que nasce, a gente promete textos ainda mais bacanas e assuntos relevantes para ninguém cair na rotina e desgastar a nossa relação.

Parabéns à ganhadora do colar da @ferromarina, e um xêro à todas que participaram do sorteio.  Em breve mais novidades por aqui, por isso fiquem ligadas para os próximos baphos.

Xêro,

Tÿta Melro

.

3 thoughts on “Resultado do sorteio de anivesário

  1. Parabéns pra sortuda da Rê!!! E Parabéns pelo niver de 1 aninho do blog…Viva a Tyta!!!!!
    Beijocaaaa

  2. Dona Matilda diz:

    Amigaaa!!!
    Parabensssss pelo blog que eu tanto amoo!!!!
    Que ele traga ootimos frutos pra vc!!
    Parabens a Renata sortuda tbm!
    bjaoooo

  3. Parabééns pro blog e pra mim que sai ganhandooo! hoaeiuheoi😀
    Adoreeeei!!
    Muito sucesso p/ você!!
    Saudades!!

    Beijos
    ;*

Deixe uma Resposta

