Acessórios de verão (parte I)

Uma super tendência para essa e a próxima estação, serão as nossas queridas pulseiras.

Coloridas, de acrílico ou braceletes, elas farão sucesso em qualquer braço disposto a dar mais um charminho na produção de verão.

As maxi pulseiras já virou febre á algum tempo, mas a “novidade” são as de material reciclável e de correntes com crochê. A aposta é mistura de materiais e a quantidade – as vezes uma pulseirinha só não faz verão – por isso, quanto mais melhor.

Dá para encontrar as pulseiras de crochê por R$ 25,00 a R$ 200,00 realidades, já as de material reciclável, a gente acha de R$ 80,00 a 600,00 realidades. São por esses e outros acessórios, indispensáveis, que eu adoro ser garota e poder abusar dos enfeites.

Então mulé, se joga e faz a linha Marilda para brilhar colorida.

Xêro,

Tÿta Melro

.

3 thoughts on “Acessórios de verão (parte I)

  1. Adoro acessorios! Nada melhor do que aquelas lojas abarrotadas de peças para vc achar coisas diferentes =)

  2. Oi amigaaaa!!!
    Amo acessórios, principalmente as pulseiras e os anéis.
    Estou acostumando com os brincos grandes da moda… rsrs
    Adorei a matéria.
    Super Beijos.

  3. tete diz:

    estou a procura de me apaixonar por algo q ngm nunca viu. e estar com esse amor o verao inteiro. estou falando de pulseiras!! qnd encontrar este amor d verão eu te aviso. bjus

Deixe uma Resposta

