A auto-estima de Kelly

Abrindo o meu coração, revelo que no último mês engordei 3 quilos. Sai de férias, viajei…  Aquela desculpa de sempre. Longe de ficar gorda, no máximo mais proporcional (ego++), entretanto, decidi cortar o quarteirão para concorrer a garota verão 2011.

Passando ontem por alguns sites gringos me deparei com a garota que um dia foi Kelly Osbourne. Em um vestido curtinho, com duas fendas de lado, deixando a mostra suas  novas curvas.

Do manequim 46 ela passou para o 34, trocou a cor do cabelo e de personal style. Segundo a própria, toda mudança foi a base de dieta e malhação.  Ok! a gente finge que acredita.

Agora, a ex quase roqueira está absurdamente linda e se eu fosse ela, dava um fim nas fotos de um negro passado.

Eu vou manda fazer um pôster com essas imagens e colar na minha cozinha. É sensacional!

Uma coisa a gente tem que admitir, é possível ficar magra e loira nesse verão, basta ter força de vontade e alguns zeros a mais na conta para brilhar toda Barbie em Malibu.

Xêro,

Tÿta Melro

.

7 thoughts on “A auto-estima de Kelly

  1. Ow delicinha… vamos confessar que o $ faz, quase, tudo ne?
    Até eu ficaria gatinha com uns $ liberados pelo meu delicioso e precioso corpitxo!

    Adoreiiii e vamos fechar a boca pra, quase, tudo!

    =*

  2. ahahahahahha, ela tá linda mesmo!

  3. tete diz:

    AMEIIIIIIII!! SOU FÃ DELA, E SEMRPE QUIS VER ELA ASSIM, MAGRINHA!!! VENCEDORA!

  4. ceci diz:

    Arrasou a kelly.

    Estiga a gente a emagrecer.

  5. bruna diz:

    Gente, tô passa em cristo.
    Eu ja tinha visto a mudança, mas assim com o antes e dps… tá demaisss

    adorei esse post

  6. Mariana diz:

    Já fiquei loira, falta só o “magra” pro verão.
    Choquei com as fotos!!!A 3ª foto é a mais chocante!!
    Invejei as curvas!

  7. Incrível mesmo, parece até outra pessoa!

Deixe uma Resposta

