Para uma pele brilho

Eu comentei outro dia no twitter que a minha pele estava ficando digna de barriguinha de bebê. Então, algumas amigas blogueiras me pediram que eu revelasse o segredo da pirâmide.

Há duas semanas que eu comecei um tratamento maravilhoso e super tendência nos consultórios “dermatos”. Trata – se de um mini peeling que faço em casa, com um efeito muito menos agressivo, porém eficaz.

Agora, com o verão pertinho, eu indico que você corra para o seu dermatologista e converse com ele sobre essa possibilidade, que é demais!

Como se trata de um processo de clareamento e o produto contém ácido, é normal que a pele fique bem mais ressecada, por isso, o meu médico e guru da juventude, me indicou esses produtos incríveis que fazem toda a diferença.

  1. Cetaphil: Loção de limpeza – é um sabonete diferente – parece um hidratante. A pele fica super macia, com aspecto de bumbum de bebê mesmo. (Para lavar e hidratar).
  2. Effaclar: Gel ou em barra, limpa profundamente sem ressecar e regula a oleosidade. (Para super lavagem).
  3. Hydraphase XL: Hidratante com uma textura leve, para pele mista a oleosa e previne o fotoenvelhecimento. (Para mega hidratação).
  4. Nívea Lip Care: O único hidratante labial que realmente funciona comigo.

Já no corpo eu estou usando o hidratante Nívea da linha Angel Star, que tem um perfume bem suave e não deixa o aspecto “garota untada”. E para olfatos e peles sensíveis a linha fun tropical está a nossa cara.

Xêro,

Tÿta Melro

.

3 thoughts on “Para uma pele brilho

  1. É fato que cuidar da pele dá um bom tapa na aparência. Geralmente os homens não se preocupam com isso porque estão mais preocupados com sua suposta virilidade. Mas francamente, quando vejo meus amiguinhos do colégio que tem a mesma idade dá pra notar a pele com textura de tijolo além da barriga e. Penca de filhos > isso me faz lembrar que não gStei dinheiro atoa com cosméticos. O preconceito também é péssimo pra pele só pq umas mulheres malditas rotulam os de metrossexual. O segredo é lavar em a pele, adstringente e hidratante no final. Corretivo na bolsa obviamente. 10 years younger!

  2. Ixxxxi digitar no iPhone é uó! Sorry!

  3. Dona Matilda diz:

    Adoreiii a dica amigaa!!!!
    Normalmente, quando tenho tempo, faço uma seção beleza..haha… mas na correria.. acabo esquecendo…
    Só o fato de manter a pele hidratada ja ajuda!

    Bjaoo

Deixe uma Resposta

