Papo de mocinha

Por: Bella

Vocês sabiam que o Brasil é o segundo maior consumidor de esmalte do mundo?

Na inocência de criança deslumbrada vendo minha mãe fazer as unhas e enchendo o saco dela para fazer as minhas também – aquela coisa pequena, encantada com as cores e brilho nas unhas dela – Foi assim que começou o “vicio” pelos esmaltes.

Depois da fase de roer todas as minhas unhas, viciei nessa alegria colorida em potinhos, que hoje faz as mãos e cabeça de muitas mulheres e porque não de alguns homens?

Pois é, e tem para todos os gostos desde as mais conservadoras as mais ousadas. Confesso que o máximo que ousava era um rosinha, não abandonava o renda e os tons claros, quase transparentes, para fazer aquela linha de unha limpinha.

Porém, costumo dizer que surtei, ou melhor, me rendi as cores, brilho e texturas mais loucas. Eu adoro brincar com as cores, e a diversidade que as marcas nos trazem, e tudo isso com um precinho bem acessível (ou não) ao bolso das fãs como eu.

A dica para essa estação com certeza são os tons pasteis da Impala ou Hits e os holográficos, indico muito!

E se não bastasse tudo isso surge todo dia novidades para somar como os carimbos para unhas fofíssimos e técnicas e mais técnicas tudo pra deixar sua unha o máximo, e fazer a diferença. Agora, que comece as pinceladas  ;)

Divirtam-se!

Beijocas, Isabella.

5 thoughts on “Papo de mocinha

  1. Dona Matilda diz:

    De repente virou uma febre neehh!!!
    Agora eu destesto repetir esmalte, sabendo que tem varias cores novas por ai!!!

    É a temporada de esmlates aberta!!😉

  2. Rafaela Mendes diz:

    Sem dúvidas a temporada de esmaltes está aberta mesmo.
    Tha, seu blog tá cada dia mais lindo! Tenho muitas saudades de vc mulher. Espero que esteja bem!
    Um beijo, Rafa

  3. Thiago Lemos diz:

    É verdade, é ótima a variedade…. creio que meu vicio por cores foi desenvolvido por ver minha mae e minha irma fazendo as unhas e aquela variedade de cores! de verdade, acho que as pessoas devem ousar mais para o verao… Cores fortes, porque não?

  4. Estilos Conectados diz:

    Eu nem era mt ligada em esmaltes, mas ultimamente ando fascinada!🙂 Adorei essa nova coleção da Impala!🙂

  5. Layanne Azevedo diz:

    Q lindo!

Deixe uma Resposta

