Primavera 2011

Tanto falaram dos fashion weeks gringos que eu nem me empolguei muito para comentar alguma coisa. Mas não podia deixar passar em branco os desfiles de primavera 2011 da semana de moda italiana.

Então resolvi mostrar algumas peças que eu mais gostei e destacar a minha paixão pela D&G e Alberta Ferreti. Com coleções totalmente distintas, porém ultra femininas e delicadas.

Com certeza vou me inspirar bastante nelas para fazer a linha fina e arrasar por aqui.

Xêro,

Tÿta Melro

.

6 thoughts on “Primavera 2011

  1. Isabella diz:

    Bem que são roupas super fofas =D Ficariam bem legais comigo e no meu guarda roupa 😉 Bjus

  2. bruna diz:

    Nossa que lindo!!!

    amei tudo!

  3. Dona Matilda diz:

    Ameiii os desfiles de moda italianos… pra mim, os melhores!!!
    DeG e Fendi conquistaram meu coração!!
    Ameii
    Bjaoo migaaa!

  4. regatabranca diz:

    Sou suspeita para falar, normalmente amo muito mais as coleçoes de verao!
    Adorei quase todas as marcas!!

    Bjss

  5. Opa! Estou meio atrasada com as Fashion Weeks! Acompanhei bastante a de Nova York, mas acabei perdendo a de Londres e agora já começou a de Milão! Ai meu Deus, é tudo muito rápido! ahahaha
    Mas dos looks que vi aqui, os desfiles de Milão parecem estar afiados! Gostei. 😉

    Bisous,
    Marina

Deixe uma Resposta

