Os meus biquínis 2011

Semana passada em algum bar de São Paulo, tive o prazer de esbarrar, ou ser esbarrada, pela simpática Pri. Baiana e dona da Bikineria – a identificação foi imediata – ambas nordestinas, vivendo no sudeste e apaixonadas por moda e praia.

Como disse a alguns dias atrás, começaremos a falar bastante sobre cangas e biquínis. E nada melhor para abrir o assunto do que a Bikineria.

Eu fiquei chocada ao conhecer a coleção de verão da marca, e sem exagero, não tem uma peça que eu não levaria (leve). São modelos super ousados de sutiãs e calcinhas lindas e confortáveis – afinal é isso que a gente quer – além das cores super tendência e estampas que são de babar. Eu enlouqueci.

É tudo tão delicado e charmoso, que dá vontade de só usar biquíni a partir de hoje.

Mas não é só de maiôs que brilha a Bikineria, na loja virtual eu encontrei uns bolerinhos de renda que são uma loucura, acessórios “luxo”, chapéus ricos (inclusive o que eu quero já esgotou). Portanto, se o seu objetivo é fechar nesse verão, eu indico que você passe no site e se jogue, bem linda, na moda praia.

Assim que eu fizer a minha coleção eu mostro. E aguardem, porque muitos baphos meus e da Pri vão acontecer por aqui.

Xêro,

Tÿta Melro

.

5 thoughts on “Os meus biquínis 2011

  1. Showwww! Eu vi o site e os bikinis são LINDOS!
    Parabéns delicinha =*

  2. ceci diz:

    Nossa! sou de sp e nunca vi bikinis tão elegantes.
    Adorei a parceria e o site é lindo.

    PARABENS

  3. bruna diz:

    cada coisa linda no site!
    amei tudo. como faço pra comprar?

  4. Priscilla diz:

    Nossa, que surpresa maravilhosa!!! São coisas assim que me fazem ter orgulho do meu trabalho e são pessoas como a Tyta que me fazem ficar mais feliz numa tarde ensolarada!! Bonita, se depender de mim, muuuitas parcerias bacanas vão rolar entre a gente!!! Muito feliz pelo post!!! Precisamos marcar outro barzinho!!! Um beijo enorme =*

  5. Isabella diz:

    Caramba que lindos Tyta …adorei !! Apesar de passar meio longe de praia😛 mas ta tudo muito lindo😉

Deixe uma Resposta

