Tendência branco e turquesa

Essa semana Marina Ferro apresenta uma das suas peças incríveis por aqui.

É para babar mesmo viu meninas, porque o bom gosto grita em todos os acessórios que ela cria.

Esse colar, todo trabalhado no branco e azul turquesa será uma tendência forte para o verão.

Feito com pedras e aplicações em flores, fica perfeito em qualquer ocasião – caindo super bem em um look preto para a noite ou em uma produção bem clear, para virar “bapho” em qualquer acontecimento luxo pelas praias do Brasil.

Essa peça custa R$160, 00 realidades, e você encontra mais colares indispensáveis na página da Marina. Cuidado ao clicar, porque é muita coisa linda. Eu sempre me apaixono por todas!

E para comemorar essa parceria e o aniversário do blog, eu e Má vamos sortear um acessório  lindo, na próxima semana eu conto tudo. Aguardem, curiosas!

Xêro,

Tÿta Melro

.

6 thoughts on “Tendência branco e turquesa

  1. Dona Matilda diz:

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade morrer!!
    Mas nao sei se pagaria tudo isso..hihihi
    acho que é possivel encontrar similares mais baratos!
    Bjoo gatona!!

  2. sarah lucy diz:

    belíssima essa peça!!! realmente dá para usar em todas as ocasiõs e fica chiquetérrimo!!
    Muito bom gosto!

  3. Laurinha diz:

    a peça É antialérgica? Pois é… do jeito que o meu corpo é cheio de “freslergias”, só posso usar se for antialérgica😦
    Hum, e Marina, parabéns… peça única e pra chegar chegando! Arrasou!

    Bjão, Tyta! Sds…

  4. Marina Ferro diz:

    Oi meninas! Tudo bem? Então…as pedras são turquesa mesmo! Quanto as correntes e correntes de strass, já tive clientes alérgicas que usaram meus colares e nunca reclamaram. Elas não são especificamente antialérgicas, mas o banho de dourado é especial, ok? Acho que não tem problema!

    Beijos!

  5. ceci diz:

    essa peça é simplesmente maraaaaa
    e acho que o valor está justo sim, discordando da dona matida.
    ja paguei mto mais por colares super simples que nem uso

    parabens marina

  6. Marina Ferro diz:

    Meninas, brigada pelos recadinhos fofos, qualquer coisa estou as ordens!

Deixe uma Resposta

