Bolsa de galinha

Pensando em comprar uma nova carteira, decidi fazer uma pesquisa para adquirir uma interessante, porém sem o toque perua.

Adoro o estilo grande, zíper e cores neutras. Mas as que eu tenho visto por aí, estão sempre trabalhadas com muitas tachas ou detalhes que eu realmente não aprovo.

Casualmente, me deparei com esses hambúrgueres/carteiras da Q-Vizu. Achei o máximo, e com certeza a uns 15 anos atrás eu faria o maior sucesso com ela na escola.

Além das carteiras junk food, a marca criou ano passado as famosas bolsas em formato de galinha. Altamente criativas e fofas – usaria uma agora mesmo e a chamaria de Cléo.

Para ter a carteira você vai desembolsar R$159,00 realidades. Já a Chicken Bag, eu não sei se ainda será possível achar, mas na época ela saia por R$160,00 realidades.

Xêro,

Tÿta Melro

.

5 thoughts on “Bolsa de galinha

  1. Dona Matilda diz:

    hahaha… cada coisa que esse povo inventa neh!!!
    Mas confesso que eu usaria na boaa!!
    Chamaria minha chicken de Donatela..haha
    Bjao

  2. Eita paaaaaau… já pensou essas bolsas na minha segmentação? ia ser muuuuito pênis pindurado por ai viu!🙂

    Muito boa a matéria, amore!

    Bjo.

  3. Não amiga, mto obrigada! Prefiro as classicas mesmo! ahahah
    Xêro

  4. Ana Luiza diz:

    Amei!! Usaria com certeza essa bolsa em formato de galinha! Parece super bem feita e com um acabamento muito bom.

  5. QUEM QUER ME DAR UUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

