Anel de balinha

Tanto se falou sobre o anel estilo soco- inglês de yummy bears da Katy Parry, que me deu uma vontade incessante de comer 1 quilo de balinhas de goma.

Até que ontem, fui surpreendida por dois saquinhos cheios de açúcar colorido em formato de urso. Uma delícia!

E depois de tanta cor, fiquei super tentada em comprar um flavored ring, e ainda estou analisando as possibilidades, afinal, o mais barato custa $40,00 realidades gringas.

Tenho que confessar – todos os looks e “invenções” de Katy Perry muito me agradam. E enquanto não decido se desembolso uma grana para fazer a linha candy girl, fico por aqui com minhas gomas de ursinhos porR$3,00.  ; )

Xêro

Tÿta Melro

.

7 thoughts on “Anel de balinha

  1. Amiga prefiro comer do que usar como anel! ahahahah

  2. Dona Matilda diz:

    Aiiii eu adoooorooo essas balinhas… tipo minhoquinhas..gaga.. sao taoo gostosinhas!!!
    Eu comeriaa tudo!
    haha
    Bjaoo

  3. sarah lucy diz:

    aiiiii minha musa!!!!!
    d+

    ameii o anél, quer dizer td q ela usa é td

  4. Isabella diz:

    Adoreii!!
    E as balinhas nem comento as vezes compro muitassss kkkkk e me acabo claro !!´;)
    Adoro isso aqui beijuss

  5. Emerson diz:

    Aiiii eu quero ser a amigo da KatyPerry e quero os anéis de urso comestíveis. e quero agora! Viu o Card de Aniversário da Ana “inspired Perry”? http://twitpic.com/2nfjyw http://twitpic.com/2nfj3g

  6. Emerson diz:

    A propósito, preciso te dar uma das balinhas oficiais de Madonna (Special Edition Hardy Candy > Candy Box) que são além de oficiais (dá uma paz comer algo oficial) também tem sabor de Menta. e=)

  7. Emerson diz:

    E ixxxxxxi parece que a KatyPerry tá batendo na Gaga. Tem amor pra todas. e=)

Deixe uma Resposta

