De franjinha

As franjas jamais saíram de moda e da minha cabeça. No rosto certo ela dá leveza ao corte e proporciona uma sensação inigualável de menos idade.

As retas, desfiadas, laterais, irregulares e bem curtinhas, mudam o visual de qualquer mulher que está a fim de variar, mas tem fobia de encurtar as madeixas.

Combinam com qualquer estilo de cabelo, inclusive com as ondas – que serão uma tendência forte nesse verão.

Alguns segredos das franjas:

  • Elas têm que combinar com o seu tipo rosto
  • Franjas longas são para rostos longos
  • Franjas arredondadas e desfiadas são para os rostos quadrados
  • Franjas curtas e irregulares para rostos ovais
  • Franjas retas em rostos ovais e quadrados

Ms. Elizabeth Swann

Ms. Lizzie McGuire

Ms. Disney

Ms. Single Ladies

Como as aderi a bastante tempo, me acostumei e já não me permito viver sem uma franjinha. Então, semana passada fiz a arte de cortar, eu mesma, e seguir uma linha mais curtinha, levemente desfiada, quase pin up.

Se deu vontade de passar a tesoura, mas, ainda lhe falta coragem. Deixe de ser medrosa, marque uma hora no salão e se jogue no estilo Cat Power. Nessas horas, é para isso que servem as chapinhas.

Xêro,

Tÿta Melro

.

4 thoughts on “De franjinha

  1. Muitoooo boa as dicas! Mas eu não combino de franja. Uma pena.. pq eu acho que da um ar de menina sapeca =x

    adoooooooooooooro!

  2. Dona Matilda diz:

    Uhhull.. adore o Ms. Sinle Ladie…haha
    adooorooo franja.. e tipo.. eus ou testuda..
    e comecei a usar franja a uns 4 anos.. e depois disso.. nem pensar em me desfazer dela!!
    Antes eu era uma mostrinha!
    haha
    Bjaooo

  3. Eu sempre tenho, não tão curta. E é tão simples ter um franja, basta ter uma tesoura em casa!! ahahah coisas de quem não tem nada a fazer!! Xêrinho

  4. To doida por uma franja!! Só tá me faltando coragem…
    Bjosss

Deixe uma Resposta

