Sexo à primeira vista

Por: Dani Seravalli

Olhares efervescentes, um papo excitante e o convite para um primeiro encontro. Vocês passam a noite inteira numa conversa que não tem fim, parecem até que se conhecem há anos.

O desejo aflora e a excitação pula.  A dúvida; transar no primeiro encontro ou não?

É bem típico do universo feminino achar que ir pra cama no primeiro encontro é ser fácil demais ou vulgar. Mas convenhamos que o sexo não tem lugar, muito menos hora para acontecer.

Se antes o segredo era segurar a vontade, na tentativa de prolongar o interesse do moço, hoje o que vale é a lei do desejo. A questão não é mais o que ‘ele’ vai pensar, e sim se o sexo vai ser gostoso.

Homem que é homem também não é mais o tipo que julga a mulher por ter feito sexo no primeiro encontro -mas caso ele ainda tem essa mentalidade, é um idiota!

A maioria até se apega mais quando o sexo rola, com um porém,  todo macho, ainda gosta de imaginar que foi o único ‘irresistível’.

Acho que o mesmo vale para a famosa one-night stand – quem disse que uma relação de apenas uma noite tem de ser só feita de sexo?

Por que não uma one-night stand de amor,como se ambos fossem enamorados há anos? Tocar o outro como se já o conhecesse, mas sem o conhecer de fato, é uma das experiências mais gostosas que podemos ter.

Segue alguns depoimentos de homens e mulheres de diferentes lugares do planeta. E acreditem, as mulheres estão mais soltas no quesito “transa casual”!

Acredito que não transaria no primeiro encontro, pois para mim sexo envolve um conhecimento maior do parceiro. Quem sabe no segundo ou terceiro encontro já dá para conhecer melhor. Mas nunca diga nunca. (V. M. | João Pessoa – PB).

Eu acho que é uma coisa muito intima da pra ser dividida com alguém que você mal conhece, a não ser que já conhecesse a pessoa. Mas alguém que não conhece um ao outro acho algo muito íntimo. (N. S. | Orlando – FL).

Eu acho válido, se as coisas fluem, se ta rolando e acontecer. Acho massa e não vejo problema nenhum. Só acho que, quando é fácil demais, me morga depois, quando você nota que rolou não porque são duas pessoas decididas, e sim porque foi sei lá… fútil demais, acho que fica sem graça da uma continuidade. (D. G | João Pessoa – PB).

Bem, sexo casual é algo que acho legal. Um primeiro encontro já é excitante, Um jantar,conversas, danças ajudam a criar um clima muito envolvente, e se as duas partes estiverem com tesão porque não? (Q. I. | Natal – RN).

@uidelicinha

http://www.uidelicia.com.br/


9 thoughts on “Sexo à primeira vista

  1. Um enorme prazer, no sentido literal da palavra, fazer parte desse universo chamado Tyta!

    Estarei sempre disposta a penetrar com palavras deliciosas!

    Beijos amor!

  2. Gente fala sério ne, só de pensar no que ele vai achar de mim já fico travada! nunca rolou na primeira vez e acho quase impossivel de rolar. as vezes ficamos com alguem q não nos liga no dia seguinte, ficamos mals tá certo, mas se rola sexo e ele não liga queremos nos matar! o fato é que todo homem pensa que somos faceis se rola de primeira, ele pode até não te falar mas vai pensar, homem quer tem uma mulher dificil quer conquistar, marcar territorio. acho valido quem consegue tirar transa casul numa boa, pra mim já não rola, acho q sou muito romantica para isso!!! ahahahah
    Amei o post!

  3. tete diz:

    tem q ser 3…dias. n minimo..
    afinal, 1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais! mto bom mesmo. :p
    e daqui a 3 minutos vo fazer mais…brincadeirinha.

  4. Delicinha Dai, homem que quer mulher faceira, só por uma noite, ele vai atrás de uma em um cabaré mas há mulheres que mesmo caindo de boca no gatinho em um primeiro encontro, ela sabendo fazer, ele não pensará que é vulgar. Lógico que isso depende muito do que rolar no primeiro encontro e se ela quer apenas uma noite ou algo mais sério!

    Vai dizer que nunca ficou com um gatinho e parecia que o conhecia há anos? Na cama é a mesma coisa, só que mais prazeroso!

    Bom, isso é minha opinião! 🙂

    Bjo delicinha!

  5. Dudu diz:

    Parabens pelo blog, muito gostosa a leitura.
    sobre o tema, eu acho válido desde que se conheça o minimo da pessoa que vc conheça, pois pode ser uma faca de 2 gumes, e o lado mais fraco sempre é o feminino (a nao ser q o dito cujo dê a famosa brochada, ai o lado mais fraco inverte kkkkkkk).

    em matéria de toque, de calor, de momento, as coisas acontecem inexplicavelmente… basta que tenhamos o minimo de raciocinio antes de nos deixar levar pelo momento, só pra saber se vale a pena o parceiro, ou se esse momento de fogo depois vai se tornar uma dor de cabeça.

    tendo esse cuidado, eu acho que é válido, desde que seja saudável.

  6. Dona Matilda diz:

    Uiiii.. esse assunto é delicado!!!!!
    Não vou dizer que sou a favor do sexo no primeiro encontro.. em que sou contra.. acho que depende muuiiitoo do casal..rsrs
    mas sou a favor do desejo.. se tem quimica.. se nao da pra segurar.. vai firme..rsrsrs

    Adoreiii o post!
    Bjaoo

  7. Ju Almeida diz:

    É pelo menos uma questão complicada. Eu acredito nas duas opinioes. Acho que depende do parceiro.

Deixe uma Resposta

