wish list for spring

A primavera é uma das melhores estações do ano, quiçá a melhor e mais bonita, na minha opinião.

A gente não congela de frio e nem descama de calor – em tese, seria assim.

Mas não importa, porque as flores reabrem, o meu jardim fica lindo e as meninas também. Inclusive é quando começo a reusar todas as roupas que eu adoro. Muito vestidinhos e shorts, tudo bem curtinho e molinho, com cores trabalhadas em tons pastel, cheias de romantismos e meiguices.

Confesso que faço a linha “múltiplas personalidades” – no inverno, sempre me apresento em um dark style, incorporando todos os acessórios e cores devidas, toda montada no couro e tachas. Uma porção bem sexy e mulherão (declaro uma falta de hábito na pose).

Embora, quando o sol aparece e tudo fica mais colorido, eu me jogo nos tecidos leves, cores neutras e rabos de cavalo.

Fluor, barriga de fora, macacão e cores no rosto é a tendência que irá me levar à falência. Afinal as vitrines já estão todas organizadas no tempo primaveril.

As estampas liberty, drapeados e os babados, também estão na minha “wish list for spring”. E certamente, na da maioria da garotas que querem ficar belas na próxima estação.

Xêro,

Tÿta Melro

.

4 thoughts on “wish list for spring

  1. Bem a parte, eu amooooo essa estação!
    Tudo é lindo, e literalmente FLORES!

    Sem falar na moda. Parece que tudo aflora e fica mais belo!

    Parabéns amore, adorei o post!
    Bjo.

  2. Dona Matilda diz:

    Aiii.. a estação das flores!! Fico tão animada nessa epoca.. acho que é uma estação serena.. tranquila.. e com essas fotos então.. inspiração total!
    Ameii
    Bjaoo

  3. regatabranca diz:

    Imagens lindas… que venha a primaveraa, a melhor época do ano ever!!!

    Beijos,

    Mariana

  4. […] Finalmente chegou a primavera e o cantar dos sabiás. Já tirei os vestidos e os shortinhos do fundo do armário, e tudo que os meus olhos vêem são rasteiras, saias e biquínis, mas isso eu já comentei por aqui. […]

Deixe uma Resposta

