Presente da Tÿta

Semana passada viajei para conhecer algumas cidades do sul do país.

Foi tão bom que me deu vontade de trazer souvenires para todo mundo, mas as realidades e o Sedex 10 não me deixariam arcar com tal dispêndio.

Embora, não teria como deixar de pensar em vocês. E por esta razão trago com muito carinho um presente para as meninas (mais uma vez), que adoram fazer “experiências” com marcas novas de make up.

Kit Nécessaire:

1-      Sombra duo da Vult.

2-      Lápis de olho colorido da Vult.

3-      Máscara para cílios extra volume da Vult.

4-      Delineador cintilante da P & W.

5-      Batom cor 14 (rosa avermelhado) da Vult.

6-      Gloss e Brilho labial da Fenzza.

A Vult é uma linha de cosméticos super bem aceita no sul e sudeste, mas, poucas pessoas conhecem a marca no nordeste. Não sei se os produtos ainda não chegaram por lá ou o problema é com a divulgação.

Os valores são mais em conta e as sombras possuem uma ótima pigmentação. Eu tenho alguns lipsticks e glosses, garanto que a textura é muito boa, e eu adoro.

Já as outras marcas que estão no kit são a Fenzza e P&W – famosa pelos estojos de sombras, com cores trabalhadas no cintilante.

Eu fiz um make lindo com essas marcas, e o melhor de tudo, ninguém precisa tirar a calçinha pela cabeça para comprar uma maquiagem bacana.

Para ganhar o kit, basta seguir algumas instruções:

  • Pular 7 ondas 🙂

Lembrando que só é válida 1 inscrição por e-mail, e o sorteio será realizado dia 11/09 a qualquer momento.

Boa sorte!

Xêro

Tÿta Melro

.

8 thoughts on “Presente da Tÿta

  1. Dona Matilda diz:

    Ameiiiii!!!!
    Esse é meu!!!

  2. Nana diz:

    Sorteio dia 11/09? Ah, entao esse kit tem que ser meu já que será no dia do meu aniversário hahaha
    Bjs thays!!

  3. tete diz:

    eu to precisando mto amiga, as minhas makes andam tao velhas q sujam a minha necessaire inteira!! comprei uma nova, preciso d makes novas tb., e meu e pronto!
    bjus

  4. Isabella diz:

    Já estou nessa lista !! Lembrou das que n tem twitter né??

    Adorei o post Bjus

  5. Mariana diz:

    Esse kit é meu, lógico neaam?
    =P

  6. Raissa Rodrigues diz:

    Cadastrada já! HÁ!

  7. Olá Tyta,

    Eu também quero participar!!!

    Não esqueça de mim heim!?!?! rsrsr

    Super Beijos

  8. Clecinha diz:

    Esse já é meu meninas =D

    Beijo arrochado =**

Deixe uma Resposta

