Vou de macacão

Estou certa de que uma das peças que eu vou tirar do limbo será os meus macacões.

Sempre usei macaquinhos e jardineiras, embora, por algum motivo deixei de olhar para eles com os mesmo olhos.

Esqueci de como são versáteis e elegantes, além de ser um bom investimento – afinal fica ótimo no inverno com um casaquinho por cima, e dão a liberdade e a praticidade que a gente procura no verão.

Eles podem ser usados com cardigans, lenços, botas, sandália … E dependendo do modelo você pode ir à praça com um e à um jantar com outro.

Os macaquinhos e as jardineiras vão ser convidados vips para todos os meus passeios. Jeans ou de algodão, sempre bem levinhos e com os acessórios, com certeza é a peça certa para uma balada de fim de tarde na praia.

Toda mundo fica bem em um macacão, é só saber qual modelo cai melhor com o seu estilo e qual caimento fica mais legal no seu corpo.  Sempre será tendência, principalmente nas altas estações, por ser uma peça confortável.

O verão 2011 também vai ter macacão e eu vou abusar deles e fazer a linha operária.

Xêro,

Tyta Melro

.

  • (Estou saindo de férias para Bagdá. Volto em alguns dias)


4 thoughts on “Vou de macacão

  1. Você acredita que eu nunca tive um? ahahah
    Boas férias meu bem! Vou esperar você voltar para postar sua entrevista!
    Xêrinho pra vc! =)

  2. Dona Matilda diz:

    Vou suuper apostar nessa moda… eu tive uns a mttt tempo atras.. ams sempre me desfaço do que nao uso..rsrs! Hora de adquirir de novo!!!

    Bjaoooo

  3. Também estou adorando, em especial, os macaquinhos – desses bem verao, leves, de algodao. Acho que vou investir em um pro proximo verao.🙂

    Bisous,
    Marina

  4. Lu Zuim diz:

    eu quero umm! o seu é muiito fofo, adorei!

Deixe uma Resposta

