Cabelo joãozinho

Eles são ótimos para o verão e super fáceis de cuidar. Os cabelos curtíssimos caem perfeitamente bem em mulheres modernas, ousadas e que não tem muito tempo para perder com chapinhas e fitas.

Super versáteis, práticos e deixam qualquer look extremamente arrojado e muito sexy – capaz de mudar totalmente o estilo e a confiança de qualquer mulher que vive se escondendo atrás das longas madeixas sem graça de uma vida inteira.

Esse comprimento nunca vai ficar de fora do “circuito street fashion”, por isso não tenha medo de passar a tesoura com fé, segurança e esperanças em dias melhores para sua nuca, que ficará charmosa ao vento.

Se você estive com alguma duvida sobre se corta ou não, a dica é não arriscar. Esse tipo de corte requer determinação e muita vontade, afinal, você não precisa passar por nenhuma “fase de adaptação capilar” ou traumas pós- tesoura.

Então se você é “das minhas” e não tem medo das tesouras  e navalhas, ai vão algumas dicas:

Os curtíssimos perdem o corte muito rápido, portanto, a manutenção deve ser feita a cada 30 ou 40 dias, dependendo do estilo.

Quer fazer um look diferente para o fim de semana? As ceras, pomadas e mousse são ótimas opções, para modelar os fios.

Esqueça as progressivas, quanto mais natural os fios, mais bonito o corte.

Eu já tive cabelo Joãozinho por muito tempo, fiz uma economia absurda com condicionador, energia e tempo. O meu estio é “short hair ever”, e só estou deixando crescer para poder cortar novamente – esse é o barato do não apego aos fios.

Além de gastar pouco e poder brincar com o visual, eu tenho certeza que você vai perder uns 3 a 5 anos e chamar mais atenção, uma vez que as mais ousadas exala charme e segurança, tá meu bem?!

Tomou coragem?

Xêro,

Tyta Melro

.

8 thoughts on “Cabelo joãozinho

  1. Mariana diz:

    Amooo cabelo curto, o meu não é tão joãozinho assim, mas adoro minha nuca de fora nesse calor dusinferno.
    Aderi a navalha e acho que não vou largar mais nuncaaa!!!

    Beijo gataaa.

  2. Dona Matilda diz:

    iihihi..amooooooo cabelos curtos.. pelo chame e praticidade.. mas pra mim.. não dá!!! Coragem zero pra cortar.. ainda mais por ser enrolado.. imaginem..rsrsr!

    Bjaoo

  3. e as minhas “madeichas” que o diga!!!!!
    amo cabelinho curto, desfiadinhooooo …
    nada de pente e escovas. Lavou, assanhou e pronto!!!!!
    bjocas!!

  4. Raissa diz:

    Adoro cabelos no estilo Joaozinho… Ja cortei e aprovo, entretanto eles realmente são p quem esta decidida a ter cabelos curtos sem perspectivas de arrependimento… Se quer, vale a pena encarar sim… Eles sao um charme!

  5. Laurinha Utsch diz:

    Ah, Tyta, realmente amoooo os cabelos curtos… vc lembra como era comprido antes de que eu passasse a tesoura (literalmente eu msma passei a tesoura! loucuras, mas ficou mto legal… mas já na época da primeira manutenção, precisei ir ao cabeleleiro, claro!)… É realmente maravilhosamente prático e fácil até pra dar aquela enganada qndo não rolou tempo pra dar “um grau”; Meus cabelos já estão compridos novamente, e eu gosto deles assim tbm. E, uma dica: só vale buscar a coragem pra passar a tesoura, se a pessoa estiver ‘de boa com seu próprio corpo, com seu peso, pois se estiver gordinha, o cabelo curto parece chamar mais atenção ao corpo, pois o deixa em maior evidência. Portanto, só vale passar a tesoura ou navalha se tiver feliz com seu corpo e pronta pra mantê-lo em evidência.’
    Saudades enorme de vc, amiga! As coisas estão começando a andar e, assim q possível, estarei de volta por aí! Beijos, se cuida e, mais uma vez, parabéns pelos textos!

  6. tete diz:

    ja viu quem aderiu a essa moda?! a amiguinha do harry potter. q coragem hein. sou ousada mais n passo d chanel. bjus amiga

  7. Melissa Marques Rodrigues diz:

    Aderi ao curto há mais de 10 anos. Adoro e minha cabeleireira também!!! Afinal, ela pode soltar imaginação quando chego no salão. E dá-lhe tesoura, navalha, navalha quente… Franja curtíssima, franja desfiada, nuca curtíssima, nuca desfiada, costeletas enormes… ufa… Agora estou deixando crescer, mas do ombro, juro: não passarás!!! Ksakakakakaka… Amei Tyta. Bjs. PS: agora estou devidamente cadastrada para receber a atualização dos seus posts. Saudades. Méliss

  8. Melissa Marques Rodrigues diz:

    Little Johny Rules!!!!!!!

Deixe uma Resposta

