Menina, eu nem te conto…

Não é necessário que seja verdade, o importante é que chegue até você antes de todos.

É com convicção que eu afirmo que o mundo gosta de uma fofoca; eu gosto, você gosta, seu pai, o Barack Obama e até a Madonna gosta. É uma coisa que nasce junto com a gente, como ser branco ou negro – está no DNA, é uma característica generalizada e de igualamento social.

As afirmações que não se baseiam em fatos concretos e reais movem o mundo e nos tira um pouco da nossa realidade, que julgamos tão sem graça. E enquanto isso, milhões de especulações estão sendo criadas sobre a sua vida, tornando-a incrivelmente espetaculosa.

Eu aposto que você também gosta daquele canal brega onde mostra todos os porres da Paris Hilton e adora falar da Sthefany Brito com sua mesada miserável. Porém, a maior satisfação é quando o individuo em foco mora perto de você, ai tudo fica mais quente, rola até um chá da tarde para discutir sobre a fofoca em pauta.

A palavra fofoca está associada a mulher – total ignorância, uma vez que estudos apontam os homens como maiores fofoqueiros que nós. Mais uma demonstração que ela não escolhe raça, sexo, nível social e não adianta lutar contra, você também é um fofoqueiro.

As redes sociais é um grande auxiliador nessa questão, você descobre quem está dormindo com quem, se foi bom e quantas vezes por semana. É muito detalhe, uma exposição inútil e desnecessária, porém imprescindível para as línguas frouxas, que sempre está de olho no seu Orkut para ver as novidades da semana.

O melhor de todos são os sites que cobrem eventos, ali você não passa despercebida, e pode ter certeza que aquela sua foto com cara de louca, beijando o garçom vai está estampada na primeira página do álbum, fazendo a alegria de todos nós.

Xêro,

Tyta Melro

.

2 thoughts on “Menina, eu nem te conto…

  1. Emerson diz:

    Prefiro o Escândalo a fofoca. Eu num entendo muito pq a maioria das coisas que falo e penso eu tenho que me segurar pra num falar na cara, maldita sinceridade, maldita criatividade e malditas piadas descartáveis que enquanto alguns tem inveja outros me pagariam pra fazê-las. Meninas são chiques, não devia chamar fofoca o que elas se confidenciam. Meninos serão sempre idiotas falando sobre futebol ou mulheres. Legal mesmo é ter amigo bixa né Tyta.

  2. Dona Matilda diz:

    OOOOOtimo posttt!!!! A fofoca já é uma coisa suuuper natural neh..rsrs.. o feio é quando a fofoca prejudica alguém.. aí nao rola… mas falar semmaldade.. só por comentar.. todo mundo faz!!!!rsrsrs
    Deixei um selinho pra vc la no blog!!!
    Bjaoooo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: