Menina, eu nem te conto…

Não é necessário que seja verdade, o importante é que chegue até você antes de todos.

É com convicção que eu afirmo que o mundo gosta de uma fofoca; eu gosto, você gosta, seu pai, o Barack Obama e até a Madonna gosta. É uma coisa que nasce junto com a gente, como ser branco ou negro – está no DNA, é uma característica generalizada e de igualamento social.

As afirmações que não se baseiam em fatos concretos e reais movem o mundo e nos tira um pouco da nossa realidade, que julgamos tão sem graça. E enquanto isso, milhões de especulações estão sendo criadas sobre a sua vida, tornando-a incrivelmente espetaculosa.

Eu aposto que você também gosta daquele canal brega onde mostra todos os porres da Paris Hilton e adora falar da Sthefany Brito com sua mesada miserável. Porém, a maior satisfação é quando o individuo em foco mora perto de você, ai tudo fica mais quente, rola até um chá da tarde para discutir sobre a fofoca em pauta.

A palavra fofoca está associada a mulher – total ignorância, uma vez que estudos apontam os homens como maiores fofoqueiros que nós. Mais uma demonstração que ela não escolhe raça, sexo, nível social e não adianta lutar contra, você também é um fofoqueiro.

As redes sociais é um grande auxiliador nessa questão, você descobre quem está dormindo com quem, se foi bom e quantas vezes por semana. É muito detalhe, uma exposição inútil e desnecessária, porém imprescindível para as línguas frouxas, que sempre está de olho no seu Orkut para ver as novidades da semana.

O melhor de todos são os sites que cobrem eventos, ali você não passa despercebida, e pode ter certeza que aquela sua foto com cara de louca, beijando o garçom vai está estampada na primeira página do álbum, fazendo a alegria de todos nós.

Xêro,

Tyta Melro

.

2 thoughts on “Menina, eu nem te conto…

  1. Emerson diz:

    Prefiro o Escândalo a fofoca. Eu num entendo muito pq a maioria das coisas que falo e penso eu tenho que me segurar pra num falar na cara, maldita sinceridade, maldita criatividade e malditas piadas descartáveis que enquanto alguns tem inveja outros me pagariam pra fazê-las. Meninas são chiques, não devia chamar fofoca o que elas se confidenciam. Meninos serão sempre idiotas falando sobre futebol ou mulheres. Legal mesmo é ter amigo bixa né Tyta.

  2. Dona Matilda diz:

    OOOOOtimo posttt!!!! A fofoca já é uma coisa suuuper natural neh..rsrs.. o feio é quando a fofoca prejudica alguém.. aí nao rola… mas falar semmaldade.. só por comentar.. todo mundo faz!!!!rsrsrs
    Deixei um selinho pra vc la no blog!!!
    Bjaoooo

Deixe uma Resposta

