Batom de passarela

Muito enxame aconteceu, mas nem se vê nas ruas e nas baladas as bocas da moda.

As cores estouraram nas passarelas e fez muita menina se matar para procurar um desses batons. Até que começou a brotar nos sites gringos, para felicidade de muitas garotas ousadas de lábios coloridos.

Curiosidades do batom:

Como a maioria dos cosméticos, esse também nasceu no Egito, e as mulheres dos Faraós viviam com os beiços coloridos, todas montadas no ruby woo.

Você sabia que durante muito tempo o batom foi proibido porque era usado como artifício para seduzir os homens, (era?!).  Só em 1800 ele se tornou popular e livre das opressões e fogueiras.

Eu acho o máximo sair do rosa e carmim e aposto que os lábios azuis vão fazer toda a diferença nesse verão. Vou criar uma campanha para “ catwalk´s  lips” e fazer com que esses tons saiam das revistas e cheguem até as bolsas da mulherada.

Nem precisa ser gótica ou modelo para usar as novas cores – basta saber onde e como. O make deve ser super leve, para não dá impressão de que você saiu diretamente de Oz ou veio da Transilvânia.

Lógico que eu já estou adquirindo as duas cores para fazer a linha Telephone e chocar no verão brasileiro.

E você, tem coragem de cair no black and blue?

Você encontra AQUI.

Xêro,

Tyta Melro

.

One thought on “Batom de passarela

  1. Mariana diz:

    Rapaaaaaaaaaaaaz, eu acho que não teria coragem não viu? E olhe que eu gosto de uma ousadia, mas sair por aí com os beiços pintados de preto ou azul acho que não rola não, ainda mais aqui, em Maceio City, que basta vc usar um tom diferente do nude que todo mundo já te olha como se vc fosse uma ET.

Deixe uma Resposta

