Salto ou sapatilha?

O sapato já foi uma peça de vestuário que só tinha uma finalidade; proteger os pés.

Hoje realmente essa peça transcendeu e se transformou em mais um acessório que fala muito sobre a personalidade de quem calça.

Os sapatos estão cada vez mais chamando atenção pelos seus modelos glamourosos e exuberantes.  E os olhares mais voltados para eles – graças ao ótimo desempenho dos shoe designers e das grifes famosas.

O resultado disso é o aumento de novos e bons designers, com criações que são verdadeiras obras de arte, e com preços iguais aos saltos; altíssimos!

Qual a mulher não se sentiria a dona do planeta vestida em um fino Monolo, ou em um Louboutin?   É indiscutível, o salto deixa a mulher com mais classe, mais estilo, mais pernas, mais sexy e até mais rica.

Por outro lado, existem aquelas, assim como eu, que não dispensam uma sapatilha. Elas são um luxo de conforto, e dá um toque de delicadeza e um charme vintage a qualquer look. Super usadas na década de 50, elas voltaram com tudo e sem querer, já começam a tomar o lugar dos saltos altíssimos, nessa nova tendência.

Cada vez mais as celebridades estão dando férias aos saltos e mostrando que as sapatinhas, além de todas as outras qualidades, podem ser bastante elegantes, se combinadas com a roupa certa.

Eu fico bastante feliz, pois os meus pés descendem de alguma tribo indígena e o máximo que eu consigo chegar às alturas é vestida em um salto 7 e olhe lá!  Não consigo dispensar as sapatinhas da minha vida, acho super práticas e combinam mais com o meu estilo. E por mais que as vezes eu tente fazer o look  “mulher poder”, sempre acabo descendo do salto.

E você, sobe ou desce?

Xêro,

Tyta Melro

.

Deixe uma Resposta

