Pele de estrelinha

Assim como 60% das mulheres, eu também já tive problemas com a minha pele.

Ela já foi oleosa na adolescência, sofreu com as acnes nas crises sentimentais e agora, no auge da fase adulta,  teima em ressecar.

A gente sabe da importância de uma boa pele, afinal, não existe parte mais importante (visualmente) no nosso corpo. Portanto, todo cuidado é considerável, e uma visita ao dermatologista se torna imprescindível, principalmente quando se está perto dos 30 anos.

Hoje eu tenho o maior cuidado com os produtos que uso. Nem pensar em hidratantes faciais com extrato de bamboo da Tailândia.  Utilizo produtos específicos para o meu tipo de pele (normal // seca) e de marca com qualidade indiscutível.

Hydraphase XL – La Roche-Posay.

Hidratação intensiva com efeito prolongado e proteção diária Anti-UVA. Um alto grau de proteção e eficácia duradoura, ao longo do dia, para prevenir o aparecimento de rugas e manchas. UVA 12 (PPD) 40 (IPD) / FPS 15.

Effaclar Gel – La Roche-Posay.

Limpeza diária da pele oleosa e com tendência à acne. Sem sabão e sem corantes, produz uma espuma leve e de fácil enxágüe. Melhora as condições da pele e ajuda a eliminar o excesso de oleosidade.

Hidratante Hydro-Active – O Boticário.

Além da ação do Priox-in com Ativação Inteligente, este produto tem vitaminas A e C que previnem contra os sinais do envelhecimento.

Minesol oil free.

Tecnologia Total Soya (soja total), é reconhecida por ajudar na uniformização da tonalidade da pele. Além disso, possui um sistema de filtros solares fotoestestabilizados, ajudando a prevenir o envelhecimento prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas).

Manteiga Emoliente – Granado.

Indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. Possui 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçu e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele.

Já passei muitos cremes de pepino, máscara de argila de Israel, gel secante de fibra de baleia… De nada adiantava – cada vez minha pele ficava mais irritada e eu em crise constante.

Hoje encontrei a luz! Nada melhor do que descobrir os produtos certos e acordar com a pele dos seus sonhos.

Quais os produtos que você não abandona jamais?

Xêro,

Tyta Melro

.

One thought on “Pele de estrelinha

  1. Cyci diz:

    ADOREI SEU BLOG!!!!! 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: