Os homens que vão de V

É difícil os homens ousarem no closet, geralmente são as mesmas camisetas, a mesma lavagem de jeans e cores de sapato – que vida monótona!

Imagina que decepção as opções de produção que eles têm; calça e bermuda, camisa com ou sem botão. Eu teria crises nervosas todas as vezes que desse de cara com os mesmos cortes retos, sem brilho nem poás.

Quando algum homem tem a louvável e audaciosa iniciativa de modificar o seu visual, pode ter certeza que vira manchete, polêmica, fofoca e motivo para investigações sobre a sua real opção sexual.

Por isso, hoje falo a todos aqueles que lutam pela renovação do guarda – roupa masculino sem preconceito.

Uma opção discreta e que dá um efeito lindo, são as camisas com gola V. Elas foram as queridinhas deles nos anos 70 e 80 e depois disso sofreu uma certa hostilização. Contudo, o que é bonito sempre faz sucesso, por isso ela voltou no verão passado e promete ficar até o próximo, fazendo a alegria de todo mundo.

Elas podem ser comportadas, (de preferência), ou ser mais cavada. Embora, para aderir um super V, o moço tem que possuir uma boa forma física, não ter medo de inovar e saber onde e como usar a peça.

Eu acho um charme com blazer e jeans para as noites amenas de Los Angeles, ou com bermuda de alfaiataria para os dias ensolarados em Acapulco.

Portanto, se no próximo verão eles ainda estiverem vestindo as camisetas que usam para ir ao trabalho, passa a tesoura e vai de V.

Xêro,

Tyta Melro

.

5 thoughts on “Os homens que vão de V

  1. Gabriela Pasquali diz:

    Simplismente AMEI esse blog….já te disse que em meu e-mail tem uma pasta que chama: Coisas de Thays? Pois é, esse blog vai pra lá!!!!
    Saudades coisa rica!

  2. Ui, adoroooo homem de gola V!
    Tem que ter muita personalidade pra usar! 😉

    Beijo,
    Marina

  3. banessa diz:

    Opção sexual: HETERO! Óbvio!! Já que eles vão de V..anessa!!

  4. Dona Matilda diz:

    Adooroo camisa em V.. acho tãão charmoso.. mas eu prefiso o V naooo tão comprido… sab… sem mostrar a peitaria..rsrss
    Bjaooo!

  5. Emerson diz:

    “V” pra mim, só em A BATALHA FINAL porque detesto. Diga-se de passagem que também não curto muito nos outros meninos, mesmo com peitos amplos ou magrelos, não acho que favoreça pra ninguém. Pronto falei. Golas carecas, que mostram o peito apenas por silhoueta, acho charmoso e merecedor. Tô falando isso porque sou homem, nada contra quem usa também. E Tyta, vc sabe que se você me mandar pular do prédio, eu pulo porque você ssim manda em mim.

Deixe uma Resposta

