O sexo inteligente

A realidade é; nós amamos ser mulheres!

Ainda que seja difícil lidar com as cólicas mensais e o antiquado machismo social. Mesmo assim é um prazer inexplicável usar sutiã sem intenção de queimá-lo.

Desde a famosa e confusa revolução feminina, nós passamos por transformações significantes, evoluções consideráveis e ainda continuamos cheias de mimos e privilégios.

O que de certa forma é um direito nosso, uma vantagem concedida por uma questão lógica; A semelhança com o homem é mero acidente biológico.

Podemos ter ambições semelhantes, mas partilhar dos mesmos interesses, jamais! A igualdade dos sexos foi idéia de uma descontrolada que sofreu agressões psicológicas violentas.

É incontestável que somos mais providas de sensibilidade e sensatez, (salvo alguns homens que ocupam outra posição em uma condição imposta). Contudo, em uma visão geral, as mulheres exercem preponderância em qualquer assunto, decisão ou ação masculina.

Nós sempre conseguimos o desejado, seja dentro ou fora de casa. Basta um sorriso ingênuo e pronto! A vaga é sua.  Qualquer situação é revertida a seu favor se alegado está sob grande estresse causado pelo período menstrual.

Evidente que não abusamos ou tiramos proveito dessas regalias impostas pela sociedade. Apenas contribuímos para que eles continuem achando que mandam e assim o mundo continua vivendo a ilusão de que o sexo forte é masculino.

Apesar de tentarmos viver uma igualdade irrealizável, não acho que exista sexo forte ou moderado. Para mim existe o sexo “inteligente” – E com base em todas as suas experiências, quem é sexo frágil aqui?

Xêro,

Tyta Melro

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: