Maquiagem genérica

Será que existe alguma mulher que abre mão de se maquiar para sair na balada? Eu confesso que nunca vi na vida alguma dessa espécie. No mínimo um “make” mais discreto. Mas vamos admitir que é indispensável o uso dos pincéis, quase uma lei a ser seguida no nosso universo feminino.

A gente sabe que ter uma pele perfeita e hidratada, não basta fazer como a Xuxa e usar Monange. Uma boa camada base e corretivo nos ajuda bastante na hora do “face to face”.

Contudo,  não é necessário esconder as imperfeições com dois quilos de massa corrida, ou dá um brilho extra com verniz. Basta escolher a marca certa para o seu tipo pele, e se a marca escolhida exige uma grande retirada na sua carteira, é só procurar outras opções boas e baratas que o mercado hoje oferece.

Dá pra fazer um “make” lindo com uma ótima duração e sem precisar gastar mil realidades (R$) com as marcas “gringas”. Basta ter paciência e pesquisar onde tem as melhores variedades de produtos, com o melhor preço e uma qualidade confiável.

Contém 1g– O forte da marca é a variedade de cores, tons e texturas. As embalagens são super fofas e a qualidade dos produtos não deixa a desejar. Os preços não são uma pechincha, mas dá pra fazer uma festinha.

Vult – O preço é bem mais em conta. As sombras e blush têm uma ótima pigmentação, e ficam melhores ainda se combinados com um fix. A base é oil free, e a textura do pó dá um acabamento aveludado na pele, bem sutil.

Tracta – Para quem tem pele mista ou oleosa, essa é uma boa marca, porque os produtos são oil free. O pó e o blush são os queridinhos.

Felicittá– Tem muitas cores de sombra, e o fix parece com o da contém 1g. Todo gloss tem cheirinho de chiclete e o valor é muito em conta.

Existem outras mil opções no mercado, e é claro, as marcas mais pops que são;  Avon, Natura (amo) e Boticário,  que tem qualidade máxima e um preço super bacana.

Da Avon indico o pó da renew. Da Natura, todas as sombras são ótimas e a máscara alongadora para cílios dá um super efeito boneca. No Boticário todos os batons e corretivos eu levo para casa, fora que a linha screts está maravilhosa.

A questão é que hoje em dia só sai feia de casa quem quer. Porque se o problema for só o rosto meu bem, nada que uma boa seção descarrego com muitos pincéis e curvex não resolva.

E você, que maquiagem usa?

Xêro,

Tyta Melro

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: